BARRADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bia Miranda voltou a trocar farpas com a mãe, Jenny Miranda, por meio dos redes sociais
A influenciadora Bia Miranda afirmou que não permitirá que a mãe, Jenny Miranda, conheça seu filho, Kaleb. O menino é fruto do relacionamento da jovem com o DJ Buarque. "Pode falar à vontade! Você nunca vai chegar perto", avisou a ex-Fazenda.
A nova polêmica envolvendo mãe e filha teve início após Jenny afirmar que só conhece o herdeiro de Bia por posts nas redes sociais. Sem paciência, a neta de Gretchen deixou claro que a situação não mudará.
"Pode falar à vontade. Você nunca vai chegar perto do meu filho. Nem do teu você cuida. Ele mora com a minha vó desde que nasceu. E o jeito que você fala com ele, a internet nem sonha, mas eu tenho vídeo aqui, se quiser que eu poste (risos)", escreveu a influenciadora.
Em outro trecho, Bia ainda acusou Jenny de não dar atenção ao filho, Henrico, fruto do relacionamento dela com o jogador de futebol Artur Vieira. "Ele tem seis anos agora, então ele mora com minha avó há seis anos. A queridona só busca ele às vezes, tira foto e posta como se ele morasse com ela. Tudo para enganar vocês da net ", continuou.
"Esses dias, ela foi lá minha avó do nada falando que ele ia morar com ela. O garoto chorando, e ela forçando ele ir com ela. Minha avó passou mal e foi parar na UPA. E acha que acabou aí? Ela foi na UPA discutir mais ainda", acrescentou Bia.
Após as acusações da filha, Jenny se pronunciou por meio dos Stories do Instagram. "Eu estou bem triste. Eu passei muito mal, é pesado. É pesado você criar uma filha com tanto amor e carinho... Ela sabe todo o meu sacrifício para criá-la", iniciou.
"Acorda para a vida, garota. O seu filho está doente. Você largou o seu filho de dois meses para ir para São Paulo com macho. Depois você vem falar de mim? O meu filho não ficou com a vó desde que nasceu, não. Ele fica com ela para eu trabalhar, eu tenho um acordo com ela que não tem nada a ver com você. Ao contrário de você que largou o seu filho doente", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.