Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAYSHA

Bia Miranda dá à luz sua segunda filha e é acompanhada por ex na maternidade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bia Miranda posando com sorriso leve e cabelo solto

Bia Miranda no Instagram; influenciadora deu à luz Maysha, fruto do relacionamento com Gato Preto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2025 - 8h00

Bia Miranda deu à luz Maysha, sua segunda filha, na noite de quarta (23). A influenciadora teve um parto prematuro, e a bebê foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A criança é supostamente fruto do relacionamento entre a ex-Fazenda e Samuel Santanna, mais conhecido como Gato Preto, que, por sua vez, nega a paternidade. No hospital, a jovem teve apoio apenas de DJ Buarque, seu ex-namorado.

Bia compartilhou nos Stories do Instagram todo o processo do parto, desde os exercícios para facilitar a vinda da bebê até o momento em que ela segura Maysha no colo pela primeira vez. A criança tinha previsão para nascer no final de maio ou no começo de junho, mas veio ao mundo com oito meses de gestação.

Segundo a influenciadora, Maysha vai passar alguns dias na UTI apenas pelo fato de ter nascido menor do que o esperado devido ao parto prematuro. Ela negou que a criança tenha apresentado comorbidades ou problemas de saúde.

Na maternidade, ela contou apenas com a visita de DJ Buarque, seu ex-namorado e pai de seu primeiro filho, Kaleb, de dez meses. "Essa menina só dá trabalho, mané", brincou o artista nas redes sociais.

"Cara de cansaço mental, muita raiva e choro. Destruído fisicamente e mentalmente com esse dia de hoje", escreveu ele no Instagram. "Seja bem-vinda, Maysha, que você e seu irmão consigam dar juízo e paz pra mãe de vocês", desejou.

Ele ainda mandou uma indireta que internautas desconfiam que foi direcionada para Gato Preto. "Parabéns por mais uma batalha na sua vida. Conte comigo e com minha família", afirmou. "O ego e o orgulho matam as pessoas, e disso eu não vou morrer nunca", complementou ele.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bia Miranda hospital

Bia Miranda com Maysha e acompanhada por Buarque

Gato Preto nega paternidade

Poucas horas depois de Bia Miranda entrar em trabalho de parto, Samuel Santanna, o Gato Preto, voltou a tocar em um assunto delicado: a paternidade de Maysha. O influenciador insiste em afirmar que não é o pai da criança.

Em uma publicação do Instagram, uma internauta debochou da postura de Gato Preto, que a respondeu prontamente. "Tá aí Bia, o pai da sua filha", disparou ela. "Não sou o pai da criança", comentou o influenciador.

Apesar das negativas, Samuel fez um longo desabafo nos Stories do Instagram e revelou que perdeu o parto por não conseguir chegar a tempo ao Rio de Janeiro.

"Nunca pensei em ver um parto pelo celular", lamentou. Ele reforçou que a criança estava prevista para nascer em maio. "Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois", explicou, afirmando que a "ausência estava ardendo".

A reação fez com que Jenny Miranda, mãe de Bia, explodisse nas redes sociais. "Está ardendo uma p*rra! Agora é fácil, né? Você não é homem, você não é nada! Tomara que a Bia não queira te ver nunca mais…. Você não merece nenhum pingo de empatia", disparou ela, que não tem uma boa relação com a filha.

"Falou que [a Maysha] não era sua filha, deixou ela sozinha nesse momento, pegou outra e postou e quase agora que estava ostentando dinheiro", complementou.

"Dormindo é o caralh*. Revoltada com esse tipo de pessoa. Queria te encontrar pessoalmente um dia, que eu ia perder meu réu primário, pra vê se você vira homem", ameaçou ela.

TUDO SOBRE

Bia Miranda


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.