Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

As mais mais

Atriz de Game of Thrones é eleita a mulher mais desejada de 2014

Divulgação/HBO

A atriz Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, série da HBO - Divulgação/HBO

A atriz Emilia Clarke como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, série da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2014 - 16h51

A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones, foi eleita pelos leitores da revista norte-americana AskMen a mulher mais desejada de 2014.

Ela, no ano passado, foi a 15ª colocada no ranking, então liderado pela Jennifer Lawrence, a quarta colocada na atual edição.

Alessanda Ambrósio é a única brasileira na lista. Está na 97ª posição, duas a frente da cantora Miley Cyrus, a última colocada. 

Confira dez das principais mulheres que aparecem entre as 99 mais desejadas de 2014, segundo a revista AskMen.

As mais desejadas dos EUA

#1 - Emilia Clarke: A mãe dos dragões em Game of Thrones aparece no topo da lista entre as mulheres mais desejadas de 2014 (Reprodução/HBO)
#2 - Alison Brie: Presente em Mad Men, a atriz é mais conhecida por ser aluna na Greendale Community College na série Community (Divulgação/NBC)
#7 - Kerry Washington: Protagonista de Scandal consegue espaço entre as dez melhores colocadas (Divulgação/ABC)
#11 - Beyoncé: Ela é presença certa em listas do tipo. Em 2013 foi capa da revista GQ na edição especial As 100 Mulheres Mais Sexy do Século 21 (Reprodução/Instagram)
#16 - Scarlett Johansson: A atriz também é presença certa em listas como essa; foi eleita a celebridade mais sexy de 2007 pela revista Playboy (Divulgação/Marvel Studios)
#40 - Sofia Vergara: A atriz colombiana dá um tempero latino à série Modern Family (Divulgação/ABC)
#57 - Sandra Bullock: A quatro meses de completar 50 anos, a atriz ainda causa suspiros no público masculino (Divulgação)
#87 - Kim Kardashian: A eterna estrela do reality show do canal E! Keep Up With The Kardashians permanece na mente dos leitores da AskMen (Divulgação/E!)
#95 - Robin Wright: A atriz terá participação mais impactante como Claire Underwood na segunda temporada de House of Cards (Divulgação/Netflix)
#97 - Alessandra Ambrósio: Supermodelo é a única brasileira que aparece na lista (Foto: Victoria's Secret)

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.