Amor que vende
Divulgação
Débora Nascimento e José Loreto apresentam campanha das marcas Omo e Brastemp
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 19/9/2013 - 21h21
Débora Nascimento e José Loreto completam um ano de namoro e dizem que faturar juntos é mais uma feliz coincidência na vida dos dois, que se conheceram e engataram o romance nos bastidores da novela Avenida Brasil (Globo), no ano passado.
Na manhã desta quinta-feira (19), os pombinhos estrelaram um evento para divulgar a nova campanha de uma marca de sabão em parceria com um fabricante de máquinas de lavar roupas. É claro que os atores não querem falar sobre o quanto receberam para que o amor deles fosse o pano de fundo da publicidade.
“Para trabalharmos juntos, a gente analisa muito o contexto, pois estamos emprestando o nosso relacionamento. O casal tem de acreditar, porque a gente não faz propaganda do que a gente não acredita”, afirma a atriz.
Loreto, por sua vez, sabe bem que a profissão de ator é um atrativo e todos querem saber mais sobre a vida do casal. “A gente tem de filtrar o que é saudável expor, afinal é a nossa intimidade em jogo”, diz o bonitão.
Os dois seguem o exemplo de outros casais de famosos que ganham muito dinheiro para aparecerem juntos em campanhas publicitárias, como é o caso de Luciano Huck e Angélica.
Com o fim da novela Flor do Caribe, da Globo, Loreto e Débora agora planejam viajar em férias. Eles querem curtir alguns dias em Paris, na França. Na volta, uma campanha publicitária não irá fazer mal algum.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.