Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aprendiz

Ator Murilo Rosa vira cantor e grava videoclipe em cemitério

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O ator Murilo Rosa em gravação do programa Altas Horas, da Globo - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O ator Murilo Rosa em gravação do programa Altas Horas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/10/2013 - 14h17

Este ano é de aprendizagem para Murilo Rosa. O ator aprendeu a zelar mais pela sua intimidade após ter supostas fotos íntimas divulgadas na internet. Aprendeu também a soltar a voz em cena. Ele interpreta uma canção romântica em seu novo filme, Vazio Coração.

Além de cantar e atuar, ele é coprodutor do longa-metragem, que foi rodado no ano passado e chegará aos cinemas no dia 22 de novembro.

No videoclipe intitulado Diamante Raro, Murilo surge ao lado de Lima Duarte em cenas rodadas em um cemitério. A trilha sonora será lançada até o fim do ano e contará com a música interpretada pelo ator.

O último trabalho de Murilo na TV foi na novela Salve Jorge, da Globo, quando o galã deu vida ao mau-caráter Élcio.

Ele está cotado para voltar à televisão ainda em 2013, apresentando um especial de fim de ano da Globo com duplas sertanejas.

Confira o videoclipe da canção Diamante Raro: 

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.