Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO BROU

Ator de Travessia denuncia furto de dólares em cabine da 1ª classe de cruzeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Brou caracterizado como Acácio em cena de Travessia

O ator Marcelo Brou como Acácio em Travessia (2023); ele teve 100 dólares furtados em cruzeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2025 - 8h56
Atualizado em 5/1/2025 - 8h57

Intérprete de Acácio em Travessia (2023), o ator Marcelo Brou afirmou no sábado (4) que foi furtado durante uma viagem de cruzeiro. De acordo com o artista, ele chegou a fazer um boletim de ocorrência para denunciar o sumiço de cem dólares, além de contar que roupas de outras pessoas misteriosamente apareceram em sua cabine. “O que me deixa chateado é que eu pago o dobro para ficar em uma cabine exclusiva", lamentou.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Brou estava na primeira classe do navio. Ele chegou a se manifestar nos Stories de seu perfil oficial do Instagram.

“O que me deixa chateado é que eu pago o dobro para ficar numa cabine exclusiva, que é a primeira classe do navio. Isso não poderia acontecer", contou.

Segundo o ator, ele deu falta de uma moeda de cem dólares que ganhou nos cassinos do cruzeiro. Como os jogos de azar são proibidos por lei no Brasil desde 1946, os navios só podem permitir o acesso às facilidades quando se encontram em águas internacionais.

Brou também disse que, durante o desembarque, encontrou peças de roupas que não eram suas na cabina. Entre elas, um vestido branco de réveillon e uma camisa.

“Essas peças misteriosamente surgiram na minha cabine. Estão cobrando por um serviço que não podem atender", finalizou.

Mineiro de Três Corações, Marcelo Brou estreou na TV como Vasco em Hilda Furacão (1998). Ele também esteve no elenco de Andando nas Nuves (1999), O Clone (2001), Caminho das índias (2009), Fina Estampa (2011).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.