JEFF MACHADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jeff Machado nos bastidores de Reis; família não consegue contato com ator desde o mês passado
A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura por Jeff Machado, ator que trabalhou em produções bíblicas da Record, como Reis. A família comunicou o desaparecimento após ter encontrado os oito cachorros dele em situação de abandono. O artista não dá notícias há duas semanas.
As autoridades já distribuíram a foto do intérprete em seus principais canais de buscas por desaparecidos, como a conta da Delegacia de Descoberta de Paradeiros no Instagram. De acordo com o órgão, ele foi visto pela última vez em Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense, no dia 27 de janeiro.
Segundo o Balanço Geral, da Record, uma ONG que atua no resgate de animais encontrou dois cachorros mortos. Um dos mascotes está desaparecido.
Os familiares não conseguem entrar em contato com Machado desde o início do ano. Eles também estranharam publicações dele nas redes sociais, por causa de erros de português.
Uma prima, Flávia Sá, chegou a comentar um dos últimos posts dele questionando a autoria das mensagens. Nelas, o ator de Reis fala em "ficar em paz" e "pedir perdão".
"Julgamentos precipitados. Jeff jamais faria algo que deixasse os cachorros em situação ruim. Ele ama os filhos dele. E certamente algo precisa ser esclarecido. Estamos em prece, nosso primo tem um coração gigante, é amoroso e dedicado. Que consigamos notícias logo. Todos aflitos e angustiados", escreveu ela.
Veja a publicação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.