Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RESERVAS FALSAS

Ator de A Força do Querer, Tarso Brant denuncia uso de sua imagem para golpe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tarso Brant em foto publicada no Instagram

A imagem de Tarso Brant tem sido utilizada para a venda de reservas falsas em uma pousada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2023 - 18h29

Tarso Brant alertou seguidores sobre o uso de sua imagem para a aplicação de golpes. O ator da novela A Força do Querer (2017), da Globo, afirmou que há dois anos um homem utiliza sua foto para vender reservas falsas na pousada Mirante da Prainha, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

A denúncia foi feita por Brant em seu perfil no Instagram. A imagem do ator foi atrelada a um documento de identidade com o nome de Patrick Eduardo Santos Rocha.

"Ele é famoso na pousada Miranda da Prainha, em Arraial do Cabo, porque ele está vendendo quartos que não existem. Ele não trabalha lá, ninguém sabe quem ele é na pousada", disse.

"Estamos fazendo esse conteúdo pra você que receber alguma mensagem dessa pessoa oferecendo quarto na pousada, entre em contato com o perfil oficial. Por favor, denuncia, porque essa pessoa está usando a minha imagem sem a minha autorização. Eu entrei em contato com a dona do estabelecimento e ela me garantiu que lá não tem essa pessoa", continuou.

O ator pediu que internautas compartilhassem o vídeo para que mais pessoas se atentassem ao golpe. Após a publicação, ele recebeu mensagens de vítimas do criminoso.

"Estamos a dois dias para 2024, sabemos que a Justiça não funciona de forma rápida, mas funciona na hora certa. Tenho certeza que vamos acabar com essa situação. Muito desumano".

TUDO SOBRE

Tarso Brant


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.