DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sabrina Sato em registro no Instagram; a apresentadora perdeu bebê após aborto espontâneo
Sabrina Sato falou sobre o momento delicado que vivenciou ao perder o bebê que esperava com o ator Nicolas Prattes. A apresentadora destacou que por conta do ocorrido sua participação no Carnaval de 2025 será diferente dos outros anos. "Não sou a mesma", desabafou.
O assunto foi abordado brevemente durante o reality show Carnaval da Sabrina, do Globoplay. Um trecho inédito foi compartilhado pelo site Hugo Gloss nesta quinta (20).
"Por tudo que aconteceu na minha vida no final do ano passado, eu acabei recebendo alta médica para voltar para o Carnaval quase perto do Natal, em dezembro. Eu não pude ir no mini desfile da Vila Isabel. Vários ensaios eu não consegui ir", contou.
A minha fantasia seria para uma mulher grávida e acabou não sendo para uma mulher grávida. Então, eu precisei fazer essas mudanças também. O meu Carnaval está um pouco atrasado, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo.
"Eu não sou a mesma do Carnaval passado, eu me transformei, eu sou uma outra mulher. O Carnaval para mim é quase uma filosofia de vida... O carnaval cura", completou a apresentadora.
Nicolas Prattes também já comentou sobre o aborto espontâneo sofrido pela mulher. No ano passado, o ator falou brevemente sobre o assunto em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.
"O balanço de que a vida está sendo vivida na sua completa experiência, e tudo chegando pra fortalecer. Acho que tudo que qualquer pessoa passa, seja boa ou ruim, fortalece e vira aprendizado pra gente viver a nossa vida e seguir em frente", refletiu ele.
"O sentimento que fica no meu coração é sempre de agradecer, seguir fazendo o bem e vivendo a vida", continuou o artista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.