Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ROMANCE

Após casar em segredo, Larissa Manoela abre lua de mel com André Luiz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Os atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram recentemente e curtiram lua de mel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 20h04

Larissa Manoela mostrou um pouco de sua lua de mel com André Luiz Frambach nesta sexta (22). Eles se casaram no último domingo (17) em uma cerimônia reservada. O evento não contou nem mesmo com a presença dos pais da atriz --Gilberto Elias e Silvana Taques. "Te amo", escreveu ela.

A artista compartilhou um vídeo no qual mostra alguns momentos ao lado do marido. Eles curtiram o descanso em um local próximo à natureza, com direito a cachoeira e trilhas.

"Nós e a nossa doce lua de mel. Dos momentos contigo, todos! Te amo", legendou Larissa Manoela. "Eu te amo, meu amor! Eu amo nosso amor, nossa relação, nossa vida! Obrigado por me escolher, te escolho todos os dias", respondeu o ator.

Fãs do casal também deixaram mensagens de carinho por meio dos comentários do post. "Rapaz, pense em um casal bonito. Eu fico perplexa com tanta beleza e leveza, transparece o quanto eles se amam, e a vibe deles é muito boa", opinou a internauta Joyce Dantas.

"Vocês merecem todo amor e paz do mundo! Lindos", comentou a seguidora Ana Luiza. "Vocês merecem toda a felicidade do mundo", continuou a fã Carolyne Oliveira.

Larissa se casou com Frambach no último domingo (17). Ela não havia informado publicamente sobre a data da cerimônia, o que resultou na surpresa de seus seguidores e amigos nas redes sociais. Ela compartilhou alguns registros ao lado do marido nas redes.

Pais barrados do casamento

Neste ano, Larissa Manoela fez revelações bombásticas sobre sua relação com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Ela acusou os dois de ocultarem informações sobre sua vida financeira e, desde então, não mantém mais contato com os familiares.

Em entrevista à revista Glamour, Larissa contou que prefere chamar de "família" os amigos e as pessoas próximas que mantém ao seu lado. "Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou", declarou.

"Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande", pontuou.

Silvana e Gilberto eram responsáveis por gerenciar a carreira da filha e controlavam os lucros e rendimentos dela. A mãe de Larissa deu a entender em entrevistas que André Luiz Frambach, noivo da atriz, foi um dos responsáveis pelo afastamento da família. A artista, porém, reforçou que já via as incoerências na relação antes de começar a namorar o ator.

"Desde os meus 18 [anos], sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada", explicou.

TUDO SOBRE

Larissa Manoela


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.