Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diversificada

Após Carrossel, Lívia Andrade vira cantora e lança funk

DIVULGAÇÃO/SBT

Lívia Andrade lança carreira como funkeira e continuará no Programa Silvio Santos, do SBT - DIVULGAÇÃO/SBT

Lívia Andrade lança carreira como funkeira e continuará no Programa Silvio Santos, do SBT

Por MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/10/2013 - 17h18
Atualizado em 7/10/2013 - 17h44

O lado atriz de Lívia Andrade deve ficar no passado junto com sua participação na novela Carrossel, do SBT. A bonitona agora está resgatando seus dotes musicais e partindo para uma empreitada no funk.

Ela lança nesta sexta-feira (11) o projeto Liberta, que conta com a gravação de um funk, Quer Me Ter. A música foi escrita em parceria com a cantora Roberta Tiepo, presente na trilha sonora da novelinha do SBT.

A atriz, apresentadora e, agora, funkeira diz que o ritmo tem a batida que ela gosta e ainda traduz sua alegria e empolgação. “Tem um certo preconceito por ser funk, por causa da dança e da roupa. Mas acho que não precisa de letra vulgar nem entrar pelada no palco. O ritmo é bacana. Eu estou na fase de me libertar, de cantar e fazer tudo mais”, comenta Lívia, que continuará participando do Jogo dos Pontinhos aos domingos no Programa Silvio Santos (SBT).

O projeto Liberta contará com um programa na Band FM, cuja estreia está programada para o dia 20 de outubro, às 20h.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.