Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE

Após bariátrica, Jojo Todynho vive susto em viagem: 'Achei que ia morrer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho em foto para o Instagram

Jojo Todynho teve um susto no México; a cantora tem sofrido engasgos frequentes após bariátrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2023 - 20h13

Jojo Todynho realizou a cirurgia bariátrica no início de agosto. A cantora afirmou que, desde então, tem engasgado com uma maior frequência. A artista está no México para realizar compromissos profissionais e passou por um susto nesta quinta (5): "Achei que ia morrer."

A funkeira de 26 anos compartilhou um desabafo em Stories de seu perfil no Instagram. Jojo passou por uma crise de ar no quarto de hotel onde está hospedada. "O lado ruim da bariátrica: você engasga com tudo. Chego estar suando", contou.

"Achei que eu ia morrer, me deu um desespero, só chorava. Estou em pânico. É muito ruim, tenho que aprender a lidar com isso, esses engasgos. Você se engasga com saliva, com tudo, sem tirar nem pôr", continuou.

Com falta de ar, a artista jogou água em seu rosto. Apesar das dificuldades em sua recuperação, Jojo afirmou que a bariátrica foi "a melhor coisa" que fez em sua vida. "Pequenas coisas, como colocar uma sandália e se vestir sozinha, é gratificante. Para as pessoas pode até ser supérfluo, mas para mim é uma evolução muito boa", complementou.

No início deste ano, Jojo passou a publicar registros de sua rotina de exercícios físicos. A cantora retornará para a academia após o feriado do Dia das Crianças. Além disso, também voltará a frequentar as aulas presenciais de sua faculdade de Direito.

O engasgo não é a única dificuldade enfrentada por Jojo. Em setembro, ela relatou que tem sofrido mais enjoos durante as refeições. "Sempre que como ovo, tenha essa sensação", compartilhou, na ocasião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.