Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

De saída

Após assaltos, Miley Cyrus coloca mansão à venda por R$ 15,3 milhões

Reprodução/YouTube

A cantora Miley Cyrus no clipe Wrecking Ball, música do quarto álbum dela, Bangerz, de 2013 - Reprodução/YouTube

A cantora Miley Cyrus no clipe Wrecking Ball, música do quarto álbum dela, Bangerz, de 2013

ZAP

Publicado em 21/1/2015 - 13h39

A cantora Miley Cyrus decidiu vender a mansão da família, na Califórnia (EUA), pelo equivalente a R$ 15,3 milhões. A residência foi assaltada três vezes nos últimos dois anos. Em uma das ocasiões, os ladrões levaram joias e uma Maserati Quattroporte 2014. Construída em 2008, a mansão tem seis quartos e seis banheiros, além de sala de estar e jantar, cozinha e jardim.

Veja fotos da mansão da família Cyrus.

TUDO SOBRE

Miley Cyrus

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas