Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INESPERADO

Antes do BBB 24, Alane foi rejeitada como bailarina do Faustão: 'Arrasada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Alane Dias durante entrevista

Alane Dias durante entrevista ao Poddelas, exibido no YouTube; a dançarina participou do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2024 - 21h00

Alane Dias revelou ter sido rejeitada como dançarina do Faustão na Band (2022-2023) antes de ser aprovada para o elenco do BBB 24. A bailarina explicou que chegou a visitar a casa do apresentador e estava confiante de que seria contratada. "Fiquei arrasada", lembrou ela.  

A ex-sister falou sobre o episódio em entrevista ao Poddelas, no YouTube, nesta terça (21). Na época, ela acreditou que o convite se tratava de um golpe virtual. 

"Me mandaram uma mensagem no Instagram, eu falei: 'Fake, não é possível'. Aí uma amiga minha tinha sido convidada, aí fomos. Era verdade. A gente foi para um almoço na casa dele, parecia que eu estava vivendo um filme". 

Fiquei arrasada, por algum motivo eu não passei. É Deus, com certeza. Mas eu arrasei. Eu fiquei arrasada porque não passei. Eu voltei para Belém, fiquei mal. Aquela seria a minha chance de me mudar, eu já teria um trabalho. A minha amiga passou.Acabou que depois de um tempo eu vi que algumas meninas saíram do programa.

Se conseguisse o trabalho, Alane pretendia se mudar de Belém, no Pará, para São Paulo, onde pretendia investir também em sua carreira como atriz. Apesar do retorno negativo, ela não desistiu. "Me mudei em março de 2023. Eu cheguei em São Paulo e não sabia fazer nada, tinha muita ansiedade", disse. 

Medo do preconceito 

Ainda durante o podcast, Alane admitiu que tinha medo de ser vítima de preconceitos por sua passagem pelo Big Brother Brasil. A dançarina temia que o rótulo de ex-sister atrapalhasse sua carreira como atriz. 

Eu sempre me senti na necessidade de me reafirmar como atriz no programa, para as pessoas entenderem, quando eu saísse, que era algo que já existia há muito tempo na minha vida. Eu sempre pensei nesse preconceito que eu poderia receber. Eu entrei querendo negar, mas é inegável que eu entrei pensando no meu pós também.

"Entrei pensando o que eu faria com a visibilidade do programa. Eu não imaginei que seria tanto assim, eu achei que essa edição foi muito bacana. Entrei para o programa ser um trampolim, eu tinha muito medo daqui de fora, justamente de fazer coisas que me atrapalhassem na minha carreira", acrescentou a jovem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.