CRIME VIRTUAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Castela em publicação do Instagram; cantora fez denúncia sobre nudes falsos na web
Ana Castela fez um importante alerta aos fãs na noite da última sexta (27). A cantora denunciou que foi vítima de inteligência artificial e explicou que vídeos íntimos falsos com seu rosto estão circulando pela internet. A sertaneja assegurou que nunca gravou qualquer coisa do tipo e ficou indignada com a maldade.
A artista, conhecida como boiadeira, a princípio publicou apenas um texto para avisar seus seguidores. "Estão fazendo imagens e vídeos para maiores de 18 anos meus e estão circulando por aí, acho que no Telegram. Não sei. Enfim, é falso", escreveu a ex-namorada de Gustavo Mioto nos Stories do Instagram. "Tomem cuidado, a internet é podre", alertou.
"Sei que sou linda, mas não preciso disso e todo dia vejo algo relacionado com o meu nome... Seja em sites adultos, Only [Fans, plataforma de conteúdos sensuais]...", ela continuou. "Eu não faço isso! Tudo fake! Que Deus me dê mais paciência em 2025, amém!", pediu.
Ela ainda avisou que há algumas pessoas fazendo figurinhas das imagens para o WhatsApp. "Galera, por favor, não espalhem. É fake news, é falso. Pegaram foto minha jantando, foto minha de 2021, foram lá e tacaram na IA. Não façam isso, não, gente", apelou.
Depois, ela aproveitou a situação para soltar uma piadinha. "Agora, foto do pé a gente conversa", disparou ao publicar um registro usando chinelos.
Recentemente, Ana Castela precisou usar suas redes sociais para rebater um médico que a ofereceu uma lipo lad, procedimento famoso entre as celebridades para tirar gordura e definir músculos no corpo.
A cantora publicou uma montagem em que aparece com um tanquinho falso, e logo recebeu nos comentários ofertas para fazer o procedimento estético --mas, na mesma hora, recusou.
"Bora realizar? Te enviei um direct", escreveu um especialista. Ana Castela, no entanto, prefere manter seu corpo natural. "Vou nada [risos]. Obrigada", respondeu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.