Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-FICANTE

Alice Wegmann revela que já ficou com ator de Vale Tudo: 'Um vídeo expôs a gente'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alice Wegmann com expressão séria, caracterizada como Solange em Vale Tudo

Alice Wegmann em foto de divulgação de Vale Tudo; atriz admitiu já ter ficado com colega de cena

REDAÇÂO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2025 - 9h13

Em Vale Tudo, Alice Wegmann interpreta a publicitária Solange Duprat e contracena com João Vicente de Castro, que dá vida ao personagem Renato. A atriz admitiu que já teve um breve romance com o ator no passado, mas afirmou que hoje eles são ótimos amigos, sem envolvimento amoroso.

"Um vídeo de réveillon da [empresária] Paula Lavigne, na casa dela e do Caetano [Veloso, marido de Paula], expôs a gente (risos). Mas tem mais de seis anos que não ficamos", revelou Alice, em entrevista ao jornal Extra.

"João é uma das pessoas que eu mais amo na vida! Fomos apresentados pela Fê Paes Leme num show no Circo Voador há oito anos e, desde então, nunca mais nos desgrudamos. A gente se confessa sentimentos que às vezes temos vergonha de falar para os outros. Acho bonito insistir, cuidar de uma relação que parecia defeituosa", complementou a atriz sobre o amigo.

Na novela das nove, Alice interpreta Solange, personagem que forma par romântico com Afonso (Humberto Carrão). Desde que as gravações começaram, a atriz e o ator têm aparecido juntos em várias fotos e vídeos dos bastidores, e fãs começaram a especular que eles estariam vivendo um romance na vida real também. Alice esclareceu estes boatos:

"Estou solteira! É muito legal perceber que a gente tem essa química, esse poder de convencimento e encantamento. É um reflexo de que o nosso trabalho está sendo bem-feito", comentou.

"Solange e Afonso formam um casal superastral! Eles se apaixonam, são muito diferentes entre si. Ela é uma mulher muito trabalhadora. Ele é bilionário, então consegue aproveitar e desfrutar mais da vida, do tempo livre, coisa que falta a ela. Fica esse dilema. Mas os dois se olham com paixão. Não tem como não torcer por esse casal!", pontuou a atriz.

Esta não é a primeira vez que Alice e Carrão trabalham juntos. Eles já contracenaram em A Lei do Amor, novela das nove que foi ao ar na Globo em 2016.

"Estou tendo um reencontro bonito com ele. A gente fez uma outra novela das nove junto, A Lei do Amor. Coincidentemente, naquela época, eu tinha essa franjinha no meio da testa (risos). Éramos outras pessoas! Tão novinhos... Ele também tinha mais bochechas, cara de criança. E agora está sendo muito especial", diz ela.

"Carrão é um homem que eu admiro muito, fez trabalhos incríveis. Mas não só por isso. Ele é um parceiro generoso, que troca, que brinca, que valoriza a equipe. É um cara cuidadoso com quem está à sua volta, coisa que eu prezo muito. Além de decorarmos o texto, temos que olhar para os lados. E ele faz isso com maestria, sabe? Nas folgas, a gente se reúne em rodas de samba... Ele é um cara muito pé no chão, e isso me inspira. Eu trabalharia com ele para sempre!", se derrete a atriz.

Alice, que completa 30 anos em 2025, contou que tem vontade de formar uma família, de congelar óvulos e de encontrar alguém para ter um romance, construir uma vida junto. A atriz prefere não se rotular como hetero nem como bissexual e deixar a vida lhe levar para os encontros românticos que surgirem.

"Ter me apaixonado só por homens até hoje dificulta muito a minha vida, a verdade é essa. Porque eu sou aberta à fluidez da vida. A gente não é uma coisa só. Não vou forçar nada, não vou me obrigar a ficar com ninguém. Acho que temos que ser honestos com nossas vontades.

Me encantar por uma mulher ainda não aconteceu, mas pode acontecer um dia. E acho que eu vou estar de bem comigo para viver essa relação, se eu quiser. Se eu falar que sou [bissexual], vão me chamar de 'bi festinha'. Também prefiro não me classificar como hétero. Sou uma pessoa que tem desejos e que se redescobre a cada dia", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.