Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE

Wanessa Camargo aparece na Globo e deixa Michel aos prantos: 'Abalou a gente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Na montagem: Michel Nogueira (à esquerda) e Wanessa Camargo (à direita)

Michel Nogueira e Wanessa Camargo: professor se emocionou com mensagem da cantora na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 11h56

Michel Nogueira chorou ao ver uma mensagem de Wanessa Camargo na tela da Globo. Eliminado do BBB 24 na terça (5), o professor de Geografia lamentou a expulsão da Camarote por ter agredido Davi Brito. No Mais Você desta quarta (6), ele defendeu a cantora e afirmou que ela jamais teria a intenção de prejudicar algum brother por meio de agressão física. "Isso abalou muito a gente", lamentou.

O participante do Puxadinho se deparou com o pedido de desculpas de Wanessa, publicado por ela nas redes sociais na terça. Nogueira ficou aos prantos com o recado. "Como vivi ali dentro, sei que estar ali é muito difícil. Coisas que eu julgava de outros jogadores, jamais faria isso hoje, vivendo aqui ali", disse o professor de Geografia.

"Tenho certeza, pelo pouco que eu consegui acessar da Wanessa, que ela não faria isso [agredir alguém]. É uma pessoa sensacional, era a última coisa que ela queria. É por isso que eu me emociono tanto. Acho que deve ter afetado muito ela", chorou o eliminado.

"Espero que ela fique bem o mais rápido possível e se organize, porque não é fácil. Ela estava em um momento muito feliz, parecia que era uma despedida. Escutando músicas do pai, músicas sertanejas que ainda não tinham tocado. Isso abalou muito a gente", acrescentou.

Wanessa Camargo se pronuncia

Wanessa Camargo publicou um vídeo no Instagram, na terça (5), três dias depois de ser desclassificada do BBB 24. Na gravação, ela se desculpou por ter batido a mão na perna de Davi Brito --ato que gerou sua expulsão.

"Desculpa a demora de vir falar com vocês, mas os últimos dias têm sido muito difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida. Foi um choque sair da maneira que eu saí", iniciou a cantora.

Eu nunca imaginei que eu ia sair dessa maneira do programa. Mas eu quero pedir desculpas a cada pessoa que se sentiu mal, machucada com atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção, nunca. Todos nós erramos, acertamos como sociedade. E eu me incluo nisso.

"O mais importante é a gente entender que a gente está em um processo de aprendizado constante para evoluir, eu quero muito evoluir. Obrigada a todos que me ajudaram, minha família, minha equipe, vocês que estão comigo há 23 anos. Em breve eu volto aqui, quando eu me organizar internamente, eu volto", concluiu Wanessa.

Veja abaixo o pronunciamento dela:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.