DINÂMICA DE RESISTÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marvvila no BBB 23; cantora de pagode está com medo de ir para paredão e ser eliminada
Marvvila confessou que se sentiu mal por não ter resistido sequer uma hora durante a Prova do Líder no BBB 23. Na noite desta sexta (31), a cantora disse a Fred Nicácio que está se sentindo frustrada dentro do jogo e também se mostrou preocupada com a possível pecha de "planta". "Não sei se isso me conforta ou me assusta", suspirou.
A ex-The Voice foi uma das primeiras a deixar a dinâmica, que durou mais de 17 horas, e só acabou depois que Ricardo Camargo teve um desmaio. "Você foi até o seu limite, deu o seu melhor", disse ela a Nicácio. "Eu não consegui dar orgulho aos meus. Acho até que fiz eles passarem raiva", acrescentou.
"Não fale isso. Em nenhuma hipótese pense nisso. Você está no Top 10 do Big Brother Brasil 23. Isso é motivo de orgulho. Muito", rebateu o médico. "Tem horas que só a graça de Deus mesmo para me fazer aguentar, mas é uma frustração muito grande", emendou Marvvila
"Frustração é a palavra que define. Mas não pense que você não está dando orgulho. Você só está frustrada. São duas coisas diferentes. Quantos não queriam estar aqui? Gente com ideais, vontades? Você está aqui. Tenha orgulho da sua caminhada", aconselhou Nicácio.
O profissional de saúde ainda pediu para que a artista colocasse para fora todos os seus sentimentos, a fim de colocá-los em ordem:
Primeiro esse sentimento de frustração, de que pode estar acabando esse sonho. Acho que vou ser indicada [ao paredão]. Ainda estou tentando entender isso. Estou trabalhando dentro de mim, tenho que ir [para a berlinda] de cabeça erguida. Agora não tenho mais o que fazer.
"Se você sair, tem uma vida vida nova. Nada do que você deixou para trás estará igual", continuou Fred, que já deu uma espiada na vida fora do confinamento.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.