CLIMA PESADO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diogo Almeida no BBB 25; o ator fez crítica sobre comportamento de adversárias no reality
Diogo Almeida afirmou que Camilla e Thamiris Maia são capazes de passar por cima de qualquer pessoa pelo prêmio do BBB 25. O ator criticou o comportamento das irmãs e sugeriu que deveriam ter mais cuidado ao lidar com os colegas de jogo. "É aquela coisa de descartar muito fácil, igual descartaram a Vitória [Strada]", explicou ele.
Durante uma conversa com Vilma Nascimento e João Gabriel, o artista fez observações sobre as atitudes das adversárias. "Na festa, eu estava vendo, a Camilla chamou o João... Ela falou que eles estão perdendo massa, que estão perdendo aliados", iniciou.
"Aqui é um jogo, mas eu acredito na nossa relação de amizade. O que eu sinto delas é que elas vão passar por cima de qualquer um. Está entendendo? Independentemente das circunstâncias. É claro que estamos aqui querendo ganhar, mas tem um cuidado para não machucar", continuou Almeida.
"Sem dúvidas [elas passam por cima de qualquer um]", concordou João Gabriel. "Não estou dizendo que vou me colocar no paredão para não colocar você... Não estou dizendo isso, mas é aquela coisa de descartar muito fácil, igual descartaram a Vitória. É tudo muito assim. Passa por cima de qualquer pessoa", completou o ator.
"Elas já falaram que se precisar passar por cima de 10 pessoas, elas vão falar. Eu acho que elas não estão nem aí para os outros aqui dentro", opinou João.
Após a formação do paredão, Guilherme Albuquerque expôs algumas falas de Camilla sobre Vitória. O genro de Joselma Silva não gostou de ver a trancista se aproximar da atriz para abraçá-la após disparar críticas sobre ela.
"Deixa eu falar uma coisa, Camilla. É uma coisa que eu queria abrir. Na primeira oportunidade que você teve de simplesmente virar as costas para ela, me chamou ali e disse assim: 'Guilherme, se a ordem da votação fosse diferente, eu votaria na Vitória", expôs o fisioterapeuta.
A carioca logo pontuou que sua prioridade no jogo é a irmã. "Eu votaria, sim, na Vitória se fosse para salvar ela", confirmou. Entretanto, Guilherme recordou como foi a formação do paredão da semana passada e ressaltou que o voto da atriz não mudaria nada.
"Eu jamais faria isso com um aliado, se o Diego [Hypolito] fizesse isso, se a Dani fizesse isso, se a Delma, que é minha sogra. Eu jamais iria votar na pessoa que é 'o meu', porque isso para mim é soltar a mão", disparou o pernambucano.
"Era o momento que a Vitória mais precisava de apoio, porque a pessoa que ela mais ama, que é o Mateus, estava no paredão. Vocês só vieram mudar com ela totalmente quando o Mateus saiu", continuou ele.
Os comentários de Guilherme renderam uma madrugada atribulada na casa e intensificaram o clima pesado entre Vitória e Camilla. "E no final, se eu me estresso, eu ainda estou colocando a outra pessoa como agressiva o tempo inteiro. Não tem mais como sair uma conversa dali", afirmou Vitória.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.