Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NERVOSO

Sapato perde a linha e detona Ricardo no BBB 23: 'Além de tudo é machista'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Cara de Sapato

Antônio Cara de Sapato no BBB 23; o lutador está no elenco do Camarote do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2023 - 15h21

Antônio Cara de Sapato detonou Ricardo Camargo na tarde deste sábado (11) no BBB 23. O lutador acusou o biomédico de não ter mencionado o nome de Amanda Meirelles ao falar sobre a Prova do Líder durante o programa ao vivo de sexta (10). "Além de tudo é machista", gritou o integrante do Camarote.

Para Aline Wirley e MC Guimê, Sapato disse que está cansado das atitudes de Alface e avaliou que o adversário deveria ter citado o esforço que a médica fez em busca da liderança.

"Não tenho rancor com ninguém, mano, mas essas atitudes dele nos últimos dias só me mostram a pessoa arrogante que ele está sendo. Além de tudo é machista. Isso aí é uma atitude machista, eu acho. É uma atitude machista. Toda vez que vai falar: 'É o Sapato'. Sapato, não. Amanda", reclamou o ex-UFC.

Guimê não concordou com a fala do lutador e tentou interrompê-lo. "Irmão, você é um cara muito 10, mas você não escuta as nossas opiniões. Esquece essa parada da treta com ele. Eu disse que você era liso por conta da nossa resenha. Era uma resenha nossa, entre mim e você. Eu levei só o seu nome. Quando eu falo: 'Sapato é liso', não estou invalidando a Amandinha".

"Tudo é questão de ponto de vista. Ontem o Guimê te chamou para falar de game, você estava do lado dela e só saiu, ninguém chamou ela. Como você acha que ela se sentiu? Mal! Percebe como é?", disparou Aline.

Confira um trecho do vídeo:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.