Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Quem vai sair hoje do BBB 24? Enquete atualizada indica fim da linha para sister

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raquele Cardozo com expressão séria no Sincerão do BBB 24

Raquele Cardozo no Sincerão do BBB 24 na segunda (18); doceira corre risco de eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 7h54

Raquele Cardozo deve ser eliminada do BBB 24 na noite desta terça (19). A sister, que entrou no confinamento por meio do Puxadinho, praticamente não tem chance de escapar da rejeição do público no paredão contra Alane Dias e Beatriz Reis --já que as amigas aparecem na votação com porcentagens mínimas.

A doceira está disparada na frente na enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 221 mil votos até a publicação deste texto. A aliada de Giovanna Lima tem 89,81% das escolhas para deixar a casa.

Na sequência, Alane aparece com apenas 5,89% --dando pouca margem para uma virada na votação. Já a vendedora do Brás fica na lanterna da votação, com 4,29%.

A pesquisa feita pelo portal UOL aponta para o mesmo resultado. Dos mais de 861 mil votantes, 91,16% querem tirar Raquele da competição pelo prêmio milionário.

A bailarina também fica na segunda colocação, com 5,75%. Enquanto a ex-camelô acumula apenas 3,09% das escolhas do público.

Enquete

BBB 24: Quem SAI no 13º paredão?

Alane Dias
5.59%
Beatriz Reis
3.98%
Raquele Cardozo
90.43%

No site oficial da Globo, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final, que será divulgado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (19), tem como base uma média das duas modalidades.

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.

Fofoca no Sincerão

Na dinâmica da discórdia de segunda (18), Raquele decidiu alertar Isabelle Nogueira sobre a amizade com Alane. A capixaba contou que a bailarina costumava falar mal da manauara antes de elas se aproximarem no jogo.

"Ela esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo, ela descia a lenha na Isabelle e, hoje, anda como se fosse melhor amiga dela", acusou a doceira.

Assim que o programa ao vivo chegou ao fim, Isabelle demonstrou estar confusa e foi conversar com Alane e Beatriz Reis. "Vocês desciam a lenha em mim?", perguntou a dançarina.

"Eu falava: 'Eu não vou votar na Isabelle, ela é uma mulher do Norte'", respondeu a paraense. "Eu falava: 'A Isabelle me deu a calcinha dela, eu gosto dela, não vou votar nela'", brincou a ex-camelô. "Não, gente, eu estou muito confusa em relação a tudo isso", lamentou Isabelle.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.