Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PARCIAL

Quem vai sair do BBB 25? Enquete expõe rejeição de sister no nono paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Daniele Hypolito, Eva Pacheco e Gracyanne Barbosa

Daniele Hypolito, Eva Pacheco e Gracyanne Barbosa estão no paredão do Big Brother Brasil 25

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2025 - 20h06

Eva Pacheco tem chances de ser eliminada do BBB 25 no nono paredão da temporada. A bailarina enfrenta Daniele Hypolito e Gracyanne Barbosa na berlinda. O resultado oficial será revelado pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite de terça-feira (18). 

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 197 mil votos até a publicação deste texto, a amiga de Renata Saldanha surpreende com uma rejeição de 59,49%. Ela é seguida por Gracyanne, que registra 34,67%; Daniele aparece com apenas 5,84%. 

Já no levantamento do UOL, o cenário é outro: Gracyanne é quem lidera para deixar o reality da Globo na terça, com 53,42% dos votos. Eva aparece com 43,6%, e Dani é coadjuvante na disputa, com 2,98%. 

O resultado oficial do paredão, porém, é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido na edição de terça-feira (18) do programa. A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico, apenas retrata uma tendência de parte dos votantes.

No site oficial da Globo, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para os internautas votarem quantas vezes quiserem. O resultado final é baseado em uma média das duas modalidades. Se as porcentagens estiverem apertadas, essa combinação pode ser importante para definir quem sai do jogo.

Enquete

BBB 25: Quem sai no 9º paredão?

Como foi formado o paredão?

Renata já começou a noite imune por causa da dinâmica da Vitrine do Seu Fifi. O outro protegido foi João Pedro Siqueira, que recebeu o colar do anjo da semana, João Gabriel.

O líder Guilherme Albuquerque confirmou o que já havia dito antes e emparedou Gracyanne Barbosa. Ele explicou que a escolha não era segredo e mencionou as vezes que a musa fitness disse ter esquecido o que falou sobre as pessoas na casa.

Eva Pacheco foi a mais votada pela casa e terminou na berlinda. Na sequência, Tadeu Schmidt informou que a segunda pessoa mais mencionada no confessionário também iria para votação de eliminação. Com o empate entre Dani e Joselma, o líder Guilherme salvou a sogra e mandou a irmã de Diego para a zona de risco.

Gracyanne recebeu o direito a um contragolpe, mas poderia escolher apenas entre os dois que restavam da mira do líder. Tinha como opções João Gabriel e Maike. Ela decidiu puxar o gêmeo.

Na sequência, Vinícius descobriu que com o Poder Curinga que comprou poderia impedir alguém de disputar a Prova Bate e Volta, colocando essa pessoa diretamente no paredão. Ele escolheu barrar Eva.

Daniele e João Gabriel foram para o Bate e Volta, que teve o formato tradicional com três fases e escolhas de números. A ginasta se deu mal e caiu de vez na zona de risco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.