Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALANE, MATTEUS OU ISABELLE?

Quem sai hoje do BBB 24? Parcial da enquete mostra resultado surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alane, Matteus e Isabelle no BBB 24

Alane, Matteus e Isabelle no BBB 24; trio disputa o último paredão e briga por vaga na final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2024 - 11h16

O último paredão do BBB 24 tem uma disputa extremamente acirrada. Enquanto Matteus Amaral não corre riscos, Alane Dias e Isabelle Nogueira disputam voto a voto quem deixará a casa neste domingo (14). O público do Notícias da TV quer a paraense fora, mas o resultado ainda pode surpreender.

O gaúcho está até agora na lanterninha na enquete do site. Com mais de 317 mil votos, Matteus tem apenas 6,57% das escolhas. Já as bailarinas travaram uma briga boa: Isabelle é rejeitada por 41,62% do público, e Alane vem na sequência com 51,81% das escolhas.

No UOL, o embate é ainda mais apertado. Até sábado (14), a manauara liderava a pesquisa, mas agora o jogo virou. A paraense está com 48,86% dos quase 3 milhões de votos.

Os fãs de Isabelle, no entanto, não têm razões para se animar diante do resultado. A cunhã-poranga está com poucos decimais a menos do que a amiga, e acumula 48,21% das escolhas. 

A disputa entre as duas será apertada até o momento em que Tadeu Schmidt anunciar, ao vivo, qual foi o resultado do último paredão da temporada neste domingo (14). Os dois que restarem, formarão o pódio da edição ao lado de Davi Brito, que venceu a Prova do Finalista.

Enquete

BBB 24: Quem SAI no último paredão?

Alane Dias
50.91%
Isabelle Nogueira
43.02%
Matteus Amaral
6.06%

As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma tendência de voto de parte dos telespectadores do BBB 24. A votação é feita pelo Gshow, site oficial da Globo.

Para a votação oficial, o público tem duas possibilidades no site do reality show: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. 

Atritos da madrugada

Com os nervos à flor da pele, os três emparedados trocaram farpas na madrugada deste domingo (14). A última confraternização do top 4 foi marcada por pizza, e Alane e Isabelle arrumaram a cozinha após o banquete.

A bailarina cobrou ajuda do estudante de Engenharia, que foi defendido pela cunhã-poranga.

"Ei, Matteus, nem pra você ajudar a gente a guardar as coisas", brincou. A ficante do estudante reagiu com pena ao comentário. "Ô, meu Deus, coitado. Que maldade!", disparou.

Matteus chegou na sequência. "E lá vamos nós!", reclamou ele. O comentário da manauara gerou uma enorme preocupação em Alane. "Que maldade. Por que maldade? Não, então, não", comentou a sister.

Ela, então, confessou que se sentiu mal após a fala da amiga, e foi repreendida por Isabelle. "Eu sou neurada!", afirmou ela. A bailarina detalhou o que se passou pela sua cabeça no momento.

"'Estão vendo como a Alane é má com o Matteus? Vou votar para ela sair'. É assim que a minha mente funciona", explicou Alane, com medo do julgamento do público diante da fala. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.