VEJA OS NÚMEROS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Antônio Cara de Sapato e Cezar Black no BBB 23; os dois estão no sétimo paredão do BBB 23
Fred Nicácio é quem tem mais chances de ser eliminado do BBB 23 na noite desta terça (28). A disputa com Antônio Cara de Sapato, no entanto, tende a ser imprevisível no resultado oficial. O médico e o ex-UFC estão na sétima berlinda com Cezar Black. O resultado do paredão será revelado ao vivo por Tadeu Schmidt.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 315 mil votos, o profissional de saúde aparece com 52,01%. Cara de Sapato vem em seguida, com 43,44%, seguido por Black, que registra 4,56%.
No levantamento do UOL, Nicácio também corre maior risco de eliminação. O brother aparece com 46,13%, seguido pelo lutador, que tem 45,13%. O enfermeiro é quem corre menos risco de deixar o reality, com 8,74%. A pesquisa tem mais de 323 mil participações.
Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do sétimo paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt nesta terça.
Participe da votação abaixo e veja parcial atualizada:
BBB 23: Quem sai no sétimo paredão?
O paredão foi formado na noite de domingo (26), durante o encerramento da semana turbo do reality. O programa já havia começado com dois indicados. Um era Cara de Sapato, que foi mandado à berlinda por Sarah Aline, graças a um poder concedido pelo Big Fone. A outra era Key Alves, alvo do anjo MC Guimê. Ela conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta.
A líder Bruna Griphao mandou Fred Nicácio mais uma vez ao paredão. "Tivemos uma briga e por isso minha decisão não poderia ser outra", argumentou a atriz na justificativa ao vivo. Na votação pela casa, Cezar Black e Aline Wirley empataram, mas a líder decidiu colocar o enfermeiro na berlinda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.