MUDOU O VOTO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eva Pacheco no BBB 25; a bailarina é a líder da semana e terá que indicar rival à berlinda
Eva Pacheco não pretende indicar Camilla Maia ao paredão do BBB 25. Nos últimos dias, a bailarina levantou a possibilidade de mirar na trancista, mas, aparentemente, mudou seu voto para Mateus Pires. Nas redes sociais, grande parte do público esperava que ela indicasse a irmã de Thamiris Maia.
Durante uma conversa com Renata Saldanha e João Gabriel Siqueira, a sister explicou sua estratégia. "Eu pensei em colocar a Camilla, mas não vou botar a Camilla, sabe por quê? Se botar a Camilla, vai que o Mateus vai pela casa, e puxa quem? A Renata", justificou. "O Mateus não vai pela casa, não", afirmou o salva-vida de rodeios.
"Vai sim, tem várias pessoas para votar nele", discordou Renata. "Vai se vocês votarem nele, mas o Diogo [Almeida] sai na frente", rebateu brother. "Sai, mas mesmo assim... Eu voto nele, Diogo vota nele, dona Vilma vota nele, o Maike [Cruz] votaria nele. Vocês votariam nele, enfim, eu acho que ele tem mais voto", completou Eva.
Na sexta (14), durante o programa ao vivo, a líder definiu cinco alvos para a próxima berlinda. Camilla, Gracyanne Barbosa, Mateus, Vitória Strada e Thamiris estão na mira da mandachuva.
Tadeu Schmidt pediu que a sister justificasse suas escolhas. "O meu jogo é baseado na reciprocidade. As pessoas que me ameaçaram ou votaram em mim...", iniciou ela.
"A Vitória já votou em mim; o Mateus, ele é uma pessoa que a gente tentou se entender, mas tivemos um embate na festa, ele nem sabia o que eu estava falando... A Camilla que já falou abertamente algumas vezes que nós seríamos voto dela, a gente já sabe. A Thamiris também pelo mesmo motivo, é um grupo que está fechado; e a Gra, que já votou em mim", completou a sister.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.