Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

No paredão, Ricardo tem crise de choro e avalia jogo no BBB 23: 'Mereço o Top 3'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Camargo está com a cabeça baixa e chora no quarto fundo do mar do BBB 23

Ricardo Camargo no BBB 23; biomédico não segurou as lágrimas na madrugada desta quarta (19)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2023 - 7h17

Ricardo Camargo ficou abalado após a eliminação de Domitila Barros do BBB 23 e por ter caído no paredão depois da vitória de Bruna Griphao na Prova do Líder. O biomédico se isolou no quarto fundo do mar e chorou na madrugada desta terça (19).

Vote na enquete ->Larissa e Ricardo estão no 17º paredão

"Mereço estar no Top 3, sim, eu sei do meu valor. Não é arrogância não, rapaz. Eu sei do meu valor, eu sei as coisas que eu fiz aqui dentro", balbuciou ele, sozinho no cômodo.

"Eu sei o quanto me doei nesse programa, não vem com falsa humildade não, eu sei o que eu fiz. Não é arrogância não, não é, não é. Como vocês quiserem, mas eu sei o que eu fiz aqui", continuou a falar o aracajuano.

"Não é arrogância, não é. É saber do meu valor, coisa que todo mundo tem que saber, do seu valor", completou o último homem da edição.

Ricardo enfrenta Larissa Santos na 17ª berlinda do programa. Ele foi indicado pela líder. "Não tem muito mistério. Ele não joga com a gente. Apesar de ser uma pessoa que eu tenho carinho, tem muitas coisas que eu discordo e é isso", justificou Bruna.

O quarteto remanescente do quarto deserto tem levado vantagem na reta final do reality show da Globo. As sisters conseguiram acabar com os integrantes do fundo do mar nas últimas semanas, com as eliminações de Gabriel Santana, Marvvila, Fred Nicácio, Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.