Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

No paredão do BBB, Domitila admite derrota: 'Esperar o Brasil me botar pra fora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Domitila Barros com expressão de surpresa no BBB

A ativista Domitila Barros no BBB 23; miss Alemanha acredita que será eliminada neste paredão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2023 - 21h46

Domitila Barros admitiu que não está exatamente otimista com o resultado do paredão do BBB 23, em que enfrenta Larissa Santos e Amanda Meirelles.Última sobrevivente do quarto fundo do mar, a miss Alemanha admitiu que pode ter "jogado errado" no reality show da Globo. "Agora é esperar amanhã o Brasil me botar para fora", lamentou ela.

A ativista confessou que está com poucas esperanças de voltar da berlinda após a eliminação de Sarah Aline. Ela demonstrou na noite desta segunda (17)  que está surpresa com o favoritismo das "desérticas", as quais considera com pouco destaque durante o programa

"Eu não vim aqui para ganhar seguidor, vim para jogar. Se por, isso, sair amanhã… Todo mundo fala que Big Brother é para jogar, não para ganhar seguidor. A galera vem ganhar seguidores e fica descansado", disse Domitila, em uma conversa com Ricardo Camargo.

Uma das principais surpresas da modelo é com Larissa ter chegado tão longe. "Se é assim que se chega no top 3, tenho que aplaudi-la, não colocá-la no Jogo da Discórdia. E está tudo bem. Agora é esperar o Brasil me botar para fora. Se é assim que se joga, joguei errado. Não tinha essas ferramentas", continuou.

"Isso é de irritar? É, mas vamos esperar para ver. O Brasil vai dar a resposta amanhã. Se você sair, na moral…", acrescentou Alface.

"Joguei pouco, minhas estratégias não funcionaram e meus tiros não foram certeiros", avaliou ela. "Domi, você não jogou pouco", protestou o biomédico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.