Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO

No paredão do BBB, Alane chora por voto em Isabelle e teme força de casal: 'Eu perco'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alane Dias conversa com Isabelle Nogueira, que está de costas na imagem, no quarto fada do BBB 24

Alane Dias e Isabelle Nogueira no quarto fada do BBB 24: sisters enfrentam Buda no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2024 - 7h09

Alane Dias acredita que levará a pior na disputa pela permanência no BBB 24 contra Isabelle Nogueira e Lucas Henrique Ferreira. A bailarina caiu no choro após a formação da berlinda, pediu desculpas à manauara por ter votado nela e desabafou com Beatriz Reis. "Eu perco", afirmou a paraense.

Vote na enquete ->Alane, Buda e Isabelle estão no paredão

Na madrugada desta segunda (8), a cunhã-poranga entrou no quarto fada e encontrou a modelo aos prantos. "Só queria falar que tu entende eu ter votado em ti, porque, de verdade, eu não queria ter votado", disse a sister.

"Eu falei para você tantas vezes que eu ia entender", minimizou a dançarina. "É que dói o meu coração. Eu não queria ter votado, mas o Matteus e a Bia são o meu pódio. Aí o Davi líder... Eu votaria no Davi antes de votar em ti, mas realmente não dava para votar nem no Matteus, nem na Bia", justificou Alane.

Isabelle assumiu o receio de enfrentar a amiga na zona de risco. "Não queria que você estivesse nesse paredão, você acabou de voltar... Para mim, é uma faca no coração", lamentou a manauara.

Depois, Alane conversou na sala com a ex-camelô sobre sua situação. "Estou com medo também porque eu passei o programa inteiro falando que eu não ia votar na Isabelle porque ela era do Norte, agora eu votei nela. Vão falar: 'filha da p*'", imaginou a emparedada. "Não, o Brasil sabe... O Matteus é nosso pódio", relembrou Bia.

A bailarina disse que não acredita que Isabelle será eliminada. "Não vai, está entre ela e o Buda, mas acho que ela não sai", analisou a vendedora. "Não, amiga, está entre eu e o Buda. Entre eu e o Buda, eu perco", apostou Alane.

"Presta atenção, está entre Isabelle e Buda. Na final, um lugar é seu... Eu vejo você na final", afirmou Bia. "Só que você vai sofrer. Eu não vou falar para você que vai ser fácil, porque não vai. Você vai sofrer, você vai sentir medo, você vai se tremer. Mas um lugar na final é seu", completou a paulista.

Receio

As duas voltaram para o quarto fada depois e repercutiram o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Giovanna Lima. A ex-camelô afirmou que as palavras do apresentador foram um alerta para elas, mas Davi Brito tinha dito que Isabelle seria o alvo.

"Isabelle não tem motivo nenhum para ficar triste", reclamou a bailarina. "Não! Foi para nós. Eu, principalmente", concordou a vendedora. "Lógico. Isabelle, Matteus... Estão fazendo tudo certo, estão se salvando, tem mais que se salvar mesmo, motivo nenhum para ficar triste", afirmou Alane, em referência ao clima de romance entre o gaúcho e a cunhã.

"Agora, não tenho como me comover com a tristeza alheia se eu estou morta por dentro, não tenho como salvar o outro se não tenho salva-vidas para me salvar. Agora vou ficar na minha. Eu tenho medo de ser vista como uma pessoa ruim", completou a paraense.

"Realmente, acho muito lindo Matteus e Isabelle juntos, fui a primeira a reparar, e eu torço para que isso aconteça", comentou Bia.

"Acho que, do jeito que a gente falou, ficou parecendo que era sobre eles, e a gente estava falando sobre a gente. Não quero mais falar sobre isso, mas também, eu acho tão normal a gente ter medo, sabe? A gente tem medo. Por que a gente tem que ter receio de expressar nosso medo? A gente tem medo, morre de medo, a gente tem pavor, medo é pouco", assumiu a emparedada.

"A gente tem medo porque queremos muito chegar até a final", concordou a ex-camelô. "A gente sabe a força que um casal tem no Big Brother, não tem nada a ver com eles, poderia ser Davi e alguém, poderia ser Giovanna e alguém, qualquer casal. A gente sabe, BBB é apaixonamento do público por uma situação", arrematou a modelo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.