EXPERIÊNCIA ISOLADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Camargo no BBB 23; biomédico diz que não gostou da experiência com outro homem
Ricardo Camargo revelou na tarde desta quarta (8) que teve a sua sexualidade questionada e até já beijou um homem. O biomédico, que se identifica como heterossexual, não gostou da experiência. Ele, aliás, não voltou a repeti-la. "E também não tive vontade de beijar de novo. Mas aconteceu", explicou no BBB 23.
Ele conversava com Bruno Nogueira e Sarah Aline, que falavam sobre se considerarem bissexuais. "Não foi por atração, nem brincadeira. Sempre me indagaram se eu era gay, e eu falei que não era, porque nunca tive atração por homens", acrescentou.
"[Até já] rolou um beijo [em outro homem], mas não me deu atração nenhuma", assegurou Ricardo, que disse não ter dedos para falar sobre o episódio:
Percebi que não é algo que eu quero. Tipo assim, não é. Eu realmente gosto de mulher, bastante, muito. Eu nunca tive dúvida disso, mas meu outro lado falava: 'Vamos ver isso aí'. E eu não tenho vergonha de falar isso.
Bruno, por sua vez, disse que adora beijar o sexo oposto e que trata essa troca de carinho como um tipo de conexão. "O beijo da mulher para mim é um beijo diferente. Sou bi. Eu gosto do beijo, só dele, da mulher. É mágico", contou. "As meninas que eu fico, eu me encanto muito por elas", concluiu Sarah Aline, que já trocou carícias com Gabriel Santana na casa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.