INTIMIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Aline e Ricardo Camargo no quarto do BBB 23; casal protagonizou momento engraçado
Ricardo Camargo e Sarah Aline protagonizaram um momento inusitado no quarto do líder do BBB 23 na madrugada desta segunda (10). O biomédico pediu para que a psicóloga saísse da cama e se afastasse um pouco para soltar pum. "Esvazia tudo", orientou o aracajuano.
Vote na enquete ->Bruna, Fred e Sarah estão no 13º paredão
O casal estava deitado e conversava tranquilamente, quando a jovem expressou sua vontade. "Sarah, na moral, se for [peidar], você levanta. É só você levantar, porra. Vai lá, solta tudo com força", afirmou o rapaz.
A sister saiu da cama e se afastou um pouco. "Não tô nem ouvindo, não tô ouvindo nada do que você tá falando", continuou a dizer Ricardo, tapando os ouvidos.
"Meu pum não faz barulho, o problema é esse", afirmou a participante do grupo Pipoca, divertindo-se com a situação. "Pode soltar com a maior força do mundo, esvazia tudo", aconselhou Alface.
Confira o momento:
Mais cedo, após a formação do paredão, Fred Nicácio alertou a psicóloga sobre o relacionamento com Ricardo no confinamento.
"Tá te fazendo de escudo, lamento te falar isso. É uma percepção que eu já tinha há muito tempo, mas não me sentia no direito de falar isso. Mas depois dessa de hoje, vou rasgar o verbo, Sarinha", soltou o médico, revoltado por ter sido indicado à berlinda pelo líder.
A sister pediu para o aliado explicar sua opinião sobre Alface. "Te tem como abertura de portas para poder conseguir acessar outras pessoas. Para que essas pessoas, assim como você, não votem nele. A chave dele pra cá é você, ele não viria pra cá se não fosse você", afirmou o apresentador.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.