Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

No BBB 22, Laís se arrepende de confronto com Arthur: 'Pode machucar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laís Caldas está com olhar apreensivo enquanto conversa com Douglas Silva no BBB 22

Laís Caldas revela tensão após confronto com Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 10h08

Laís Caldas foi amparada por Douglas Silva após o Jogo da Discórdia na madrugada desta terça-feira (22) no BBB 22. Na dinâmica, ela acusou Arthur Aguiar de ter medo de enfrentar um paredão contra Jade Picon. A médica se arrependeu das palavras usadas no confronto. "Até a gente falando de jogo pode machucar a pessoa", refletiu.

O ator de Cidade de Deus (2002) pediu desculpas à colega de confinamento por ter lhe dado uma das placas negativas durante o jogo. "Eu não me sinto bem estar trocando uma ideia sadia com você e depois dar um voto lá. Tenho que estar dentro do jogo, mas também tenho que buscar motivos", justificou ele.

"Lógico que eu comecei a jogar de um jeito, mas eu não sei jogar do jeito que muitos sabem, estrategicamente. Estou aprendendo", lamentou o artista.

"Para a gente, por mais estejamos falando de jogo ali, a pessoa pode levar para o lado pessoal e não é pessoal, é do jogo. E até a gente falando de jogo pode machucar a pessoa. Quando eu falei com o Arthur, eu comecei a me exaltar. E eu não queria isso", desabafou ela.

"Eu vim mais conversar com você para você ficar tranquila sobre mim, porque até neste momento eu falei: 'opa, virei a página, não quero mais votar na Laís, se não eu vou ficar massacrando a menina'. Você sabe que eu gosto de você. Não escondo o jogo mais não", aconselhou o ator.

Jogo da Discórdia

Na noite da última segunda-feira (21), os participantes foram instruídos a darem uma placa para seu maior aliado e outra para quem achavam não ganharia o prêmio de R$ 1,5 milhão. Laís elogiou Jade Picon e detonou o marido de Maíra Cardi

"Ele [Arthur] começou a fazer complô contra mim, vai ter que me aguentar mais uma semana na casa. Ele juntou pessoas para votarem em mim, isso eu nunca fiz com você. Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade. Você acha que ela é foda para caralho, e ela é. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar", alfinetou a dermatologista.

"Ela me colocou duas vezes e voltei", rebateu o ex-Malhação. "Você não é homem e não tem peito de enfrentá-la", completou a médica.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.