Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DE DAR SONO

Ninguém quer vencer o BBB 25: Favoritos jogam prêmio milionário fora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Diego Hypolito à esquerda, Vitória Strada no centro e Diogo Almeida à direita no BBB 25

Diego Hypolito, Vitória Strada e Diogo Almeida: até aqui, os grande favoritos do BBB 25

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2025 - 6h10

Um dos principais sinais de que o BBB 25 realmente não empolgou o público é a ausência de um favorito bem definido após o primeiro mês. Até agora, alguns nomes até despontaram como "queridinhos" dos telespectadores, mas até aqui todos já jogaram fora a chance de abocanhar o prêmio milionário antes da hora --como fez, a essa altura do jogo, Davi Britto no BBB 24.

Diego Hypolito chegou a ser apontado como um candidato a campeão nas primeiras semanas, especialmente jogando em dupla com a irmã, Daniele Hypolito. A ex-ginasta, inclusive, tinha uma narrativa que já rendeu milhões a outros participantes nas mãos: a de excluída.

O medalhista olímpico acabou se misturando na multidão, e a atleta se mostrou praticamente alérgica ao jogo. Ela foge de confusões como o diabo foge da cruz e até foi criticada nas redes sociais pela falta de competitividade ao ser impedida por João Gabriel de participar de uma das festas.

Daniele deveria montar um quebra-cabeças para voltar à casa e surpreender o rival, mas até mesmo a produção --em um áudio vazado-- se mostrou cética sobre a sua capacidade de concluir o desafio.

Diogo Almeida segue como favorito na enquete do Notícias da TV, mas também acabou perdendo o destaque nos últimos dias. Mesmo repetindo algumas estratégias já utilizadas por campeões de outras edições, ele acabou perdendo o papel de protagonista da edição –especialmente nos embates que tinha com Gracyanne Barbosa, os quais perderam a força.

Vitória Strada começou a despontar como próxima candidata ao prêmio milionário, especialmente por causa das discussões com Camilla e Thamiris Maia. Uma parte do público avaliou que a atriz levou uma punhalada nas costas das irmãs, que até então eram suas aliadas dentro da casa.

A intérprete de Kyra em Salve-se Quem Puder (2020) poderia facilmente assumir o posto de "perseguida" da edição, mas aparentemente não se atentou que o papel poderia a assegurar um bom dinheiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.