Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESTÁ ACOSTUMADA

Na Xepa do BBB 24, Wanessa reclama de comida: 'Muito ruim, quero chorar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Wanessa Camargo no BBB 24

Wanessa Camargo no BBB 24; a cantora admitiu não gostar da comida da Xepa do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2024 - 22h43

Wanessa Camargo está penando na Xepa do BBB 24. Acostumada com o bom e o do melhor do melhor, a cantora reclamou da refeição na noite desta terça (30). Incomodada, a sister fez cara de poucos amigos e demorou para engolir a comida. "Muito ruim, quero chorar", disparou.

Mais cedo, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que não irá para o VIP caso Davi Brito seja o novo líder da semana. Apesar da rivalidade, o motorista prometeu que chamará a artista para o lado mais privilegiado da casa se conquistar o título.

Durante uma conversa com Yasmin Brunet, Wanessa demonstrou não ter gostado da promessa do adversário. "Falou que vai me pôr no VIP se ganhar o líder. Vou falar para ele que não, porque eu votei nele", revelou.

"E ele não sabe que você votou nele?", perguntou a modelo. "Eu acho que não", devolveu Wanessa. "Fala para ele que você votou", sugeriu a filha de Luiza Brunet. "Não me põe. 'Dos nove votos, uma sou eu, então você pode pôr outras pessoas'", ensaiou a intérprete.

A artista explicou que também não quer que a bolsa com que presenteou Davi durante uma dinâmica seja vista como uma recompensa. "Acho que ele está assim, porque chamei ele [para a dinâmica]. Mas não é moeda de troca", assegurou.

Cansada do jogo

Na segunda (29), Wanessa fez um desabafo com Yasmin e admitiu que está complicado seguir firme e forte no confinamento. "Está sendo muito difícil ficar aqui", comentou a artista.

"Está sendo muito difícil. Mas, na verdade, eu acho que está sendo mais difícil para quem está aqui e tem filho e já tem uma vida estruturada lá fora do que quem está aqui para estruturar a vida para o filho", opinou a modelo. 

"As outras pessoas [que precisam], quanto mais continuarem aqui, mais vão poder dar", completou Yasmin.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.