Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HIPÓCRITA

Mateus implora perdão de Diego após ataque no BBB: 'Me dá uma chance'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Mateus Pires e Diego Hypolito

Mateus Pires e Diego Hypolito no BBB 25; o arquiteto tentou explicar ataque contra o ex-ginasta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2025 - 18h16

Mateus Pires implorou pelo perdão de Diego Hypolito após chamar o ex-ginasta de "hipócrita" no BBB 25. Durante o castigo do monstro, o arquiteto teve que escolher um adversário para atacar e surpreendeu ao mirar no irmão de Daniele. "Me dá uma chance de conversar", pediu.

Assim que deixou o confessionário, Mateus tentou falar com Diego. O ex-atleta, no entanto, se manteve calado durante a explicação do amigo de Vitória Strada. "Óbvio que eu quero conversar com você, me dá uma chance de conversar, eu tenho muito carinho com você. Foi por conta da situação de voto. Eu imaginei que você fosse ficar chateado".

"Muitas vezes, você veio querendo jogar junto, mas você não jogou. Você mudou sua posição, foi uma situação de hipocrisia. Me desculpe, mesmo. Se você estivesse ali, você também teria muita dificuldade de se posicionar", continuou Mateus. 

"Não leve isso para o lado pessoal. Eu tentei acertar com os meus argumentos ali, o seu eu sabia que era o argumento mais frágil. Eu nem sabia que tinha essa ansiedade toda. Eu saí tão angustiado de lá que eu nem respondi a Aline. Eu estou sem comer, não era você que eu deveria ter colocado como hipócrita", insistiu o arquiteto. 

Diego continuou calado e evitou fazer qualquer comentário sobre a atitude do colega de confinamento. "Tá bom", respondeu o ex-ginasta. "Estou sentindo que você está bem armado e triste, mas, quando você quiser, a gente senta e conversa", completou Mateus. 

Além de ter escolhido Diego como hipócrita da casa, Mateus também escolheu o ex-atleta como a pessoa mais narcisista do programa. "Já vacilou algumas vezes, pede ajuda. E, quando a gente precisa de ajuda, ele não ajuda", justificou o amigo de Vitória Strada. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.