MONSTRO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Mateus Pires foi consolado por Daniele Hypolito após receber castigo do monstro no BBB 25
Mateus Pires caiu no choro após receber o castigo do monstro no BBB 25. Renata Saldanha venceu a Prova do Anjo neste sábado (15) e não pensou duas vezes na hora de escolher o arquiteto para castigar. "Vou tentar lidar", disse o brother, aos prantos.
Assim que a disputa pelo colar da imunidade chegou ao fim, o amigo de Vitória Strada foi para o quarto e se isolou dos demais participantes. A atriz entrou no local e tentou conversar com o jogador. Camilla Maia também se aproximou para consolá-lo.
"Não é só o monstro, são várias emoções", justificou Mateus. "Mas a gente conversou sobre isso, aqui não tem como a gente ficar nessa confusão de sentimentos, somos os nossos aliados", comentou a irmã de Thamiris Maia.
"Eu já imaginava", admitiu o arquiteto, referindo-se à escolha de Renata. "O fod* é toda hora ficar batendo na trave. A gente não fica uma semana em paz", continuou Camilla. "Elas ganham muitas provas, nós vamos só tomar no c*", acrescentou a trancista.
Em outro trecho, Mateus desabafou com Vitória sobre um momento de desentendimento dos dois. "Fiquei mais frustrado porque eu briguei com você antes da prova. Você veio dizer que só você toma no c*, isso não é verdade. Eu sempre chego e tento trazer as melhores palavras possíveis".
"É como eu me sinto", rebateu a atriz. "Porque estamos eu e você aqui dentro. Eu quero ser sempre...", completou o arquiteto.
Além do colar da imunidade, Renata ganhou também R$ 10 mil. Ela conseguiu chegar até a final da prova deste sábado após competir ao lado de Vinícius Nascimento. Depois das etapas em dupla, os dois se separaram e participaram de uma dinâmica de sorte para encontrar um frasco premiado.
A amiga de Eva Pacheco encontrou o item correto e comemorou a vitória. Em seguida, ela indiciou Mateus para o castigo. "Já tenho embate com ele", justificou a dançarina.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.