FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maike Cruz no BBB 25; o brother foi eliminado do reality show nesta quinta-feira (10)
Acusado de assédio, Maike Cruz escapou da expulsão no BBB 25, mas não do julgamento do público. Ele foi eliminado do reality na noite desta quinta-feira (10), com 49,12% dos votos. O representante comercial enfrentou Renata Saldanha (2,86%) e Vinícius Nascimento (48,02%).
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt fez seu tradicional discurso de despedida. "Quando eu terminar, seremos sete", iniciou o apresentador. "Os quatro últimos paredões, quem tinha um aliado no paredão acabou sobrevivendo... Mas isso tem lógica?".
"Quem está sozinho no paredão está em desvantagem? Ou será que independentemente do lado que deixe o programa hoje, é o individuo que decide o seu destino? A cada decisão que você toma, você vai colocando um tijolo na sua construção como participante do Big Brother".
"Sabe o que é mais cruel? Você faz o maior esforço para botar cada tijolo, ms para derrubar é assim [rápido]. Os erros não definem vocês, mas têm consequências. Quando não são os erros, é o conjunto da obra, dessa que acabei de falar", seguiu. "Quem sai hoje é o Maike", revelou.
O eliminado da vez teve uma passagem morna pelo programa de confinamento. Sem se envolver em grandes confusões, ele chamou a atenção por suas vitórias nas provas.
Antes de se envolver com Renata, ele chegou a viver um affair com Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa. Semanas depois da eliminação de Giovanna, Maike se aproximou bastante de Renata, e os dois acabaram se beijando durante uma festa.
Na madrugada desta quinta, o brother foi acusado de assédio após morder a sister e puxar o cabelo dela. O casal até foi chamado ao confessionário, mas a produção optou por não expulsar o rapaz, e Tadeu Schmidt fez apenas um alerta sobre o comportamento durante o programa ao vivo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.