Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZERO CONTATO

Magoado, Black rejeita amizade com sister após BBB: 'Não levarei para a vida'

REPRODUÇÃO/GSHOW

Foto mostra Cezar Black de camiseta branca e peruca loira

Cezar Black no Mesacast BBB Tá On; o enfermeiro foi eliminado do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 17h39

Cezar Black não pretende ser amigo de Bruna Griphao após o BBB 23. O enfermeiro foi eliminado do reality show após protagonizar uma briga com a atriz e admitiu ainda não ter superado o episódio humilhante. "É uma pessoa que não levarei para a vida", disse ele.

Durante o Mesacast BBB Tá On, o ex-brother foi questionado sobre qual ex-adversário não deseja mais ter contato. O profissional de saúde destacou que não é uma pessoa vingativa nem costuma guardar rancor, mas, no caso da atriz, a situação é diferente.

"Eu não costumo guardar mágoa. O que acontece no jogo fica no jogo, mas tem algumas relações ali que realmente a gente sente que não consegue mais passar, nem para fora da casa ali. Acho que é muito o caso da Bruna", avaliou.

Muitas coisas foram ditas nos últimas dias e realmente bateram em um ponto mais no meu coração. Então, eu realmente acho que é uma pessoa que eu não levarei para a minha vida.

Black ainda avaliou que Bruna não foi honesta quando chorou ao vê-lo ser eliminado do programa na noite de quinta (13). "Incoerência, incoerência. Eu vou levar para o Jogo da Discórdia", brincou o enfermeiro.

Acusado de machismo

Durante a briga com Cezar Black, Bruna acusou o rival de ser machista. A atriz mandou o então brother se olhar no espelho "para enxergar as merdas que havia feito". Fora da casa, o profissional da saúde se defendeu da acusação.

"Pesado. Esse era um tema que sempre me afetava muito. Quando a Larissa [Santos] voltou, ela teve contato com o mundo externo e acessou informações que a gente não tinha. A partir daquele momento, eu sempre senti que elas batiam muito nessa pauta, falavam que eu era machista, me acusando. Isso mexia muito comigo", lembrou.

Sempre que elas podiam elas atacavam naquele ponto, isso me deixava muito mal. Eu tinha muito medo que, de tanto elas falarem, as pessoas acabassem me vendo como machista. Eu nunca fui, mas eu me perdi muito no jogo. Eu me enclausurava, não consegui mostrar quem eu realmente eu era.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.