QUER MAIS JOGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marvvila e a mãe, Claudia Bonfim, em foto do Instagram; ela avaliou a presença da filha no BBB
Por se envolver em poucas confusões e evitar brigas, a participante Marvvila do BBB 23 aparece menos no jogo --e acabou ganhando o apelido de "planta" por alguns telespectadores do reality. Em entrevista ao Notícias da TV, Cláudia Bonfim, mãe da cantora, rejeita totalmente o rótulo, mas admite que se chateia e que gostaria de ver mais embates da filha no programa. "Precisa se posicionar", pondera.
Integrante do grupo Camarote, Marvvila segue a carreira de cantora de pagode e gravou músicas em parcerias com nomes de peso, como Péricles e MC Kevin O Chris. Mas o início de sua jornada na música foi no estilo gospel: de família evangélica, ela foi criada seguindo as normas da igreja e começou a participar dos louvores quando tinha apenas cinco anos.
"A pastora da igreja que frequentávamos teve uma revelação. Ela me chamou e disse que eu deveria colocar a Kássia [nome verdadeiro da artista] nos ensaios, porque ela tinha uma voz muito boa. Para mim foi uma surpresa quando ela se apresentou tão bem. Era uma criança tão arteira que pensei que iria pegar o microfone e jogar longe, mas cantou de jeito lindo", recorda.
Na opinião de Claudia, a formação cristã pode ter interferido no desempenho da filha no BBB 23.
Eu criei meus filhos na igreja. Sempre dizia para eles: 'Se alguém arrumar briga, não enfrentem. Saiam de perto, falem comigo, mas não se envolvam em confusões'. Pensei que a Marvvila tivesse mudado com os anos, mas, assistindo ao programa, percebi que carregou esses ensinamentos.
O contato da artista com outros gêneros musicais só aconteceu em 2016, quando participou do The Voice Brasil, período que coincidiu com um afastamento da igreja. "Até então, a vida era regrada, muitas coisas não podiam ser feitas. Só na adolescência ela começou a sair mais. Hoje continuamos frequentando os cultos, gostamos muito de lá, mas só como visitantes", explica.
Cláudia deixa claro que tem a personalidade é bastante diferente da filha. "Sou de falar a verdade na cara, tanto que arrumo muita inimizade. Falo o que eu estou pensando. No jogo, ela engole muito, guarda para si mesma e isso não é bom. Tem que se posicionar, falar, doa a quem doer. Não tem que se importar se vai ferir alguém", opina.
Apesar de reconhecer o defeito da filha, Cláudia rejeita o rótulo de planta. "Ver as pessoas falando sobre ela me incomoda. Hoje mesmo li comentários dizendo que a Kássia é planta e saí chateada. Planta é quem não briga, não causa, não mente, não faz fofoca? Ser planta é não fazer a caveira de ninguém? Se for, então tenho muito orgulho da 'planta' que eu criei", defende.
Questionada sobre seus participantes preferidos, Cláudia cita Gabriel Santana e Sarah Aline. "Eles têm o mesmo estilo que o dela", avalia. No entanto, a mãe da artista também simpatiza com Antônio Cara de Sapato e acredita que seria benéfico para a filha se aproximar mais do lutador. "Ele é show de bola, nota dez", opina.
Na lista das pessoas com quem não simpatiza, Domitila Barros está no topo. "Tenho receio. É uma pessoa que fica do lado, se fazendo de amiga, mas, por trás, leva o que soube, o que você desabafou. Ela leva para o adversário para se prevalecer com aquilo. No começo, gostava muito, mas no decorrer do programa começou a cair a máscara", diz.
Outra competidora citada é Key Alves. "Ela é um perigo. Tá ali, sorrindo, virou as costas, tá fazendo a sua caveira", resume.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marvvila e a mãe em foto do Instagram
Aos 45 anos, a mãe de Marvvila já saiu em portais de notícia em função da sua imagem. Nas fotos em que aparece de biquíni ao lado da filha, seguidores costumam elogiar seu físico.
"Eu gosto. Quem não gosta de ser elogiada? Só me faz querer melhorar ainda mais, ir para a academia, continuar lutando. Sempre agradeço as pessoas, mas nesses tempos tenho procurado me isolar um pouco, pelos comentários maldosos", diz.
"Tem gente que diz que a minha filha é rica. Como? Se ela até mora de aluguel? Às vezes, me ligava contando que mal conseguia dormir, de tantos trabalhos seguidos que fazia. Eu não tenho papas na língua, então prefiro não responder. Inclusive, esse foi um pedido que ela me fez. Não arrumar briga com ninguém enquanto estivesse lá dentro", confessa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.