Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA REVANCHE

Líder, Vitória Strada define principais alvos para paredão no BBB 25: 'Várias opções'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vitória Strada está com expressão séria no quarto do líder do BBB 25; ela usa roupão branco e está com cabelos lisos soltos

Vitória Strada no quarto do líder do BBB 25; atriz analisa opções para indicar ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2025 - 6h53

Após sobreviver a mais um paredão e vencer a disputa pela liderança, Vitória Strada já começou a pensar sobre sua indicação para a próxima berlinda do BBB 25. Os participantes do quarto Fantástico estão na mira da atriz. "Eu tenho várias opções", disparou.

Pouco depois de ganhar a Prova do Líder, a artista recebeu um conselho de Joselma Silva. "A oportunidade que o Brasil lhe deu foi para você abrir seus olhos e saber jogar essa semana. Não jogue errado, pelo amor de Deus", pediu a pernambucana.

"Eu tenho várias opções", afirmou a protagonista de novela. "Você é do [quarto] nordeste, mas foram outras famílias que lhe abraçaram e lhe deram sorte aqui. A oportunidade que o Brasil lhe deu de sair por cima, veja bem", completou a dona de casa.

Diego Hypolito também comemorou a conquista de Vitória. "Eu estou muito orgulhoso de você. Você estava aqui esses dias às traças e, do nada...", comentou o ex-ginasta.

Mais tarde, no apê do líder, a atriz usou a função Espia BBB da Central do Líder para escutar uma conversa entre os brothers do quarto Fantástico. Os participantes falavam sobre a possibilidade de Vitória indicar Eva Pacheco ou Renata Saldanha para o paredão.

"De vocês duas, acho que ela vai na Renata. Vai dar o troco em você com a Renata", palpitou João Gabriel Siqueira. O tempo para a líder ouvir o bate-papo acabou antes de as bailarinas revelarem em quem pretendem votar.

"Essas meninas são muito espertas. Elas jogam com eles [aponta para a tela com o quarto Fantástico], mas ficam coladas com vocês [aponta para Diego] para não receber votos", analisou a intérprete. "Elas falam muito do outro, mas fazem muito o que criticam. Ficam ali amaciando", concordou Thamiris Maia.

Por meio da Central do Líder, Vitória também descobriu que já recebeu nove votos no programa. Ela começou a especular quem mirou nela nas berlindas anteriores.

"Quem foram meus nove votos? Dona Vilma e Diogo... Eles já votaram duas vezes em mim, provavelmente mais de um paredão", pensou. "Guilherme e Delma nunca votaram em você?", questionou a nutricionista.

"Já tem quatro votos aqui... Eva falou que não votou em mim aquela vez, Renata já votou em mim. Cinco...", contou a líder. "Dona Delma... A gente tem uma proximidade maior hoje em dia. Antes, não tinha tanto", completou ela.

"Eu acho que ela já votou em você. Acho que o Di [Diego] também", afirmou a carioca. "Pode ser, na época que eram dupla", imaginou Vitória.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.