QUEM VAI?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Beatriz Reis no BBB 24; a vendedora conquistou a liderança da semana no reality show da Globo
Beatriz Reis está em dúvida sobre indicar Giovanna Lima ou Yasmin Brunet para o paredão do BBB 24. A líder da semana afirmou que as duas são as mais plantas da casa, mas está indecisa sobre qual é a mais rejeitada pelo público do reality da Globo. "É complicado", refletiu ela.
Durante uma conversa com Matteus Amaral, a vendedora explicou que acha melhor não mexer com Fernanda Bande nem com Giovanna Pitel neste momento do jogo.
"A Pitel e a Fernanda não são plantas. Eu não acho que elas são. Elas têm chances de voltar de um paredão. Pelas atitudes que a gente vê aqui, a Fernanda, ela joga. De um jeito que eu não concordo, mas ela joga".
"A Pitel também, eu não acho paradinha. Das opções, eu acho Giovanna e Yasmin. As mais plantas. Porque é complicado, a gente não sabe quem sai. Tem que tentar pensar de forma bem estratégica. Se o Lucas poder tirar alguém ou colocar, vai ser um de vocês. Ele não vai mexer com Raquele [Cardozo] nem com Giovanna", completou a líder.
Durante a edição ao vivo do programa de sexta (9), Beatriz colocou Fernanda, Pitel, Giovanna, Yasmin e Raquele em sua mira para a formação do paredão. Ao fazer suas escolhas, ela teve que se justificar.
"A Fernanda, ela já me colocou no paredão, é uma adversária. A Pitel, que se posicionou falando que minhas atitudes pareciam de 5ª série. A Giovanna eu conversei com ela, mas tem atitudes dela que eu não concordo".
"A Yasmin eu falei que se ela se sentisse ofendida ou incomodada, ela tinha que se defender, mas você falou que ia votar em quem defendesse o Davi. E a última vai para a Raquele, ela não é minha prioridade de voto, mas acho que se ela pegasse o líder, ela me colocaria", completou
Lucas Henrique conquistou o Poder Curinga neste sábado (9). O professor poderá imunizar uma das sisters que estão na mira de Beatriz. Por proximidade, é possível que ele imunize Pitel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.