DEU SONO!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Guilherme Albuquerque no BBB; o brother foi avaliado de maneira negativa por liderança no reality
Guilherme Albuquerque ficou confuso após receber um retorno negativo de sua liderança no BBB 25. Com 44,04% dos votos, o mandato do brother foi avaliado como "deu sono". Sem entender, o genro de Joselma Silva desabafou sobre o resultado. "Será que eu dormi demais?", questionou.
Assim que recebeu o aviso no telão nesta quinta (20), Guilherme observou o resultado em silêncio e logo voltou a dormir. Depois, ele comentou sobre o assunto com Vitória Strada.
"Você recebeu sua análise?", perguntou a atriz. "Recebi! 'Deu sono'", revelou ele. "Sério? Que mané sono, cara. Sono para quem?", reclamou a Camarote. "Será que eu dormi demais?", completou o participante.
No X, internautas opinaram sobre o resultado da avaliação sobre a liderança do brother. Durante o tempo em que esteve no cargo, ele enviou Gracyanne Barbosa para o paredão, e a sister foi eliminada pelo público.
"E não deu [sono], quem ele indicou, saiu! Mas a criançada não sabe brincar! Sempre que se aborrecem ou são contrariados, pegam a bola para levar embora e acabar com a brincadeira", ironizou a usuária Juliana. "Acho que foi totalmente nada a ver essa avaliação. A indicação dele saiu. Tipo?", concordou a internauta Alessandra.
"Eu até acho justo, por mais que a indicação dele tenha saído, foi a indicação que não criava nenhum atrito com o outro grupo e de uma pessoa que já estava isolada em questão de jogo, e ele ainda sentiu muito quando viu que a sogra poderia ir para o paredão", opinou o internauta Guilherme.
"Não basta indicar o eliminado, são as atitudes de líder durante a liderança. Aprenda a respeitar as estratégia do adversário, sem questionar se é fraco, você não tem a verdade absoluta do jogo. E respeite uma mulher quando se dirigir a ela. Votei 'deu sono', porque cansa ver soberba", disparou a usuária Mari, fã de Renata Saldanha e Eva Pacheco.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.