EXPULSÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gracyanne Barbosa e Marcelo Prata no BBB 25; os dois mencionaram expulsão no reality show
Confinados na casa do BBB 25, Gracyanne Barbosa e Marcelo Prata concordaram que a expulsão de Wanessa Camargo, durante a edição passada, foi injusta. A cantora deixou o reality show acusada de ter agredido Davi Brito. "Não foi de propósito", opinou a ex-mulher de Belo.
Durante uma conversa, os dois participantes opinaram sobre a situação. "Eu não gostei daquilo ali, não. Eu não queria que ela tivesse saído", admitiu o marido de Arleane Marques.
"Eu achei injusto também. Não foi de propósito, não foi por maldade nem nada", concordou Gracyanne. "É porque ele foi no confessionário falar. Foi falar lá", lembrou Marcelo. "Na visão dele, estava certo, como a produção concordou...", observou Arleane.
Na época da expulsão, o reality da Globo ainda era de responsabilidade do diretor J.B. Oliveira, o Boninho; Wanessa, por sua vez, vinha sendo atacada por causa de seus comentários sobre Davi.
Após Gracyanne e Marcelo resgatarem o assunto, fãs do programa também voltaram a opinar a respeito. "A expulsão da Wanessa foi a mais sem sentido da história. Ela nem tocou no Davi", escreveu Natan Silva, usuário do X.
"Eu ainda acho que, na verdade, foi tudo combinado entre ela, a família e o Boninho para a própria sair desse jeito e com isso parar de se queimar mais ainda aqui for. Vamos ser realistas? Do jeito que ela estava sendo odiada, se continuasse...", palpitou Talita Piler.
"Não torci pro Davi, mas acho que ela saiu mais por decisão da família e da direção do BBB para ela não se queimar mais, porque ela realmente perseguia o Davi", concordou a usuária Mariana.
"Pelo contexto da situação, naquele momento, foi justa [a expulsão]. Se fosse hoje, eu diria que não, porque hoje sabemos o quanto o cara é mentiroso. Mas naquele momento lá, foi justa, sim", opinou o internauta Junior.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.