PESOS DIFERENTES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fred Nicácio, em foto das redes sociais, e Wanessa Camargo, no BBB; ele não a vê como cancelada
Eliminado com rejeição do BBB 23, Fred Nicácio tem lá suas dúvidas sobre o possível cancelamento de Wanessa Camargo, uma das participantes com mais críticas da atual edição do Big Brother Brasil. Segundo ele, a artista pode até perder um fã ou outro, mas não passará pelo mesmo cancelamento vivido por participantes negros de outras edições.
O próprio Fred é um exemplo disso. Ele foi eliminado pela segunda vez com 62,94% dos votos --antes, já havia saído com 69,26% na primeira semana. Karol Conká é o caso mais conhecido: ela saiu com 99,17% dos votos no BBB 21, recorde de rejeição que dura até hoje.
A artista até ganhou um documentário do Globoplay e se reinventou, mas ainda não se recuperou totalmente do cancelamento do passado. Projota, eliminado com 91,89% na mesma edição, pouco deu as caras depois de sua participação no BBB --mesmo tendo uma carreira de mais de uma década. Ele está isolado com a família e faz pouquíssimos shows.
Mas o médico dermatologista acredita que a filha de Zezé Di Camargo terá uma trajetória diferente. "Acho que a Wanessa não vai ser cancelada porque mulheres brancas não são canceladas como as mulheres pretas. Eu acho que ela vai sofrer uma represália, perder um ou outro fã" disse ele ao portal Terra.
O ex-BBB foi abordado enquanto curtia o Carnaval de Salvador, na última sexta (9). Ele, inclusive, não pretende sair da capital baiana tão cedo. "Cheguei hoje e só vou embora depois que o arroz secar. Eu estou estreando no Carnaval de Salvador, empolgadíssimo e com o olho brilhando. Quase uma criança."
O médico já havia comentado a nova edição no dia do anúncio dos participantes. Ele participou da Maratona Big Day, no Globoplay, e até revelou que não fez metade do dinheiro do prêmio --diferentemente de muitos de seus colegas, que, ao fecharem contratos de publicidade devido à visibilidade proporcionada pelo programa, conseguem ganhar bem mais do que os R$ 2,88 milhões que Amanda Meirelles levou para casa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.