Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ALIADOS

Fora do BBB 25, Mateus confessa decepção com Camilla e Thamiris: 'Bizarro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Pires no cenário do Mais Você, com mão sobre o rosto e cara de decepção

Mateus Pires no Mais Você; ex-BBB assistiu a cenas de Thamiris e Camilla e se impressionou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2025 - 11h39

Aliado de Camilla e Thamiris Maia no BBB 25, Mateus Pires confessou ter se decepcionado com as irmãs após deixar o reality show da Globo. O eliminado da semana assistiu a diversas cenas em que as duas se contradizem e detonam Vitória Strada, com quem o arquiteto formou dupla no começo do jogo. Ele admitiu que gostaria de ter enxergado a falsidade antes.

No Café com Eliminado do Mais Você desta quarta (19), Ana Maria Braga questionou se ele acreditava que Camilla e Thamiris estavam certas ao peitarem Vitória após a formação do último paredão, em que a atriz não votou na mesma pessoa que elas. Mateus ficou horrorizado com a repercussão.

"Que sensação péssima ver isso", confessou ele. "Uma decepção. Quando a gente está no jogo, você tem uma visão muito clara de quem são seus aliados ali, e você quer manter essa aliança o mais fiel possível. Eu e a Vitória, a gente tentou ao máximo deixar isso seguro e protegido", explicou.

"Essa confiança, você dá abertura para a pessoa, e a pessoa vai fazer disso o que ela bem entender. Ela pode tratar essa confiança da melhor forma possível ou ela pode jogar ela no lixo. Só que, lá dentro da casa, você não tem essa percepção", afirmou.

O arquiteto viu outros momentos em que as irmãs demonstraram não estar do lado de ambos. Um deles foi quando Thamiris proferiu "tomara" quando Gracyanne Barbosa afirmou que Mateus e Vitória poderiam ser indicados à berlinda. "Eu me arrependo muito de não ter batido no peito e levantado a voz", lamentou.

Que bizarro. Fiquei muito decepcionado. Essa é a minha percepção disso tudo. Decepcionado por ter entregado minha confiança nas mãos de pessoas que não souberam tirar bom proveito dela, eu sei que eu sou um amigo muito leal. Fico decepcionado até comigo mesmo, eu tinha que ter catado isso antes.

"Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria agido de outra forma, teria observado mais essas coisas. Lá dentro, você está inserido no jogo, você vê seus aliados como pessoas que querem seu bem. Dos conselhos que vinham, eu achava que eram prósperos, que precisávamos fazer alguns ajustes", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.