BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eva Pacheco no Bate-Papo BBB: eliminada apontou motivo de a amiga ter vetado informações dela
Eliminada do BBB 25 no domingo (30), Eva Pacheco ficou surpresa ao descobrir que Renata Saldanha escondeu informações dela quando voltou da casa de vidro da Vitrine do Seu Fifi. A ex-participante não foi alertada de que João Pedro e João Gabriel Siqueira falavam mal das duas. A bailarina perdoou a amiga e defendeu a estratégia da ex-dupla em poupar as fofocas para não prejudicar o jogo.
No Bate-Papo BBB, a apresentadora Ceci Ribeiro questionou Eva sobre o que ela havia perguntado à amiga: "Você chegou a falar sobre isso com a Renata, não foi?". Eva confirmou, e Gil do Vigor a pressionou. "Você perguntou para ela, e ela disse 'nada'. Mas e agora?", prosseguiu o ex-BBB.
Eva acreditou que Renata agiu para protegê-la. "Eu acho que foi como uma forma de não prolongar aquela história, de não valer a pena o desgaste. Estou sabendo agora, mas acredito que não foi por essa questão de esconder", defendeu a eliminada.
"Se eles não quisessem jogar, estava tudo certo também, sinto que foi nessa intenção de não contar para mim por conta de atrito. Para não separar o grupo. Realmente era algo que não valia a pena, porque foram coisas da cabeça do João Gabriel. Fico surpresa com ele falar coisas do Vinícius [Nascimento]", acrescentou ela.
A ex-sister ressaltou que tanto ela quanto Renata não agiram com soberba ou acreditaram que o jogo estava ganho após a casa de vidro. "Eu sei que a Renata tem o pé no chão, então eu senti que ela ia saber filtrar bem as informações e não se deslumbrar", contou.
"Porque ela falou sobre como o carinho das pessoas poderia confundir dentro do jogo. Talvez as pessoas foram lá na Vitrine para dar essa movimentada, mas não tive a sensação de que estava tudo ganho, não. Confiei que ela trouxe as informações que eram necessárias", concluiu Eva no Bate-Papo BBB.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.