1ª ELIMINADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marília Miranda foi eliminada do Big Brother Brasil 23 após passar pelo quarto secreto
Marília Miranda analisou sua passagem pelo BBB 23 após deixar o confinamento nesta quinta (26). A maquiadora disse ter sido vítima de perseguição e detonou Paula Freitas por compará-la a Juliette Freire, campeã da edição de 2021. "Fiquei muito triste", desabafou.
Em entrevista ao Bate-Papo BBB, no Globoplay, a maquiadora disse que está abalada por ter perdido a chance de faturar o prêmio em dinheiro e admitiu que poderia ter deixado as emoções um pouco de lado.
"Estou triste, não vou dizer que estou feliz. É um misto de emoções que eu ainda não consigo definir, mas posso dizer que eu nunca senti isso na minha vida. Eu sou muito coração, muito verdadeira. O que aconteceu lá na casa, eu não conseguia disfarçar. Por isso que fui para o paredão. Eu poderia ter sido mais estrategista", avaliou.
A ex-sister também reclamou de comentários feitos por Gabriel Tavares a seu respeito. Para a eliminada, o modelo foi responsável por fazer com que outros confinados se afastassem dela.
"Ele pegava muito no meu pé. Era insuportável. Sabe o que é a pessoa olhar para você com marra, menosprezo? Quando eu chegava, as pessoas se levantavam, parecia que eu estava melada de bosta. Eu pensava: 'O que é que está acontecendo?'. Era uma implicância que eu não sabia de onde estava saindo", lamentou.
Em outro trecho do papo, Marília comentou o momento em que foi chamada de "pobre e sofrida" por Paula no Jogo da Discórdia. A biomédica comparou a maquiadora com Juliette, campeã do BBB 21:
Fiquei muito chateada. Eu sou uma mulher que empodero outras mulheres. A partir do momento que você enaltece uma mulher e diminui outra, acabou. Ela estava chamando a Juliette de vitimista e pobre coitada. Eu sou fã de Juliette, fiz mutirão, briguei por ela. Ela é linda e maravilhosa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.