ÚLTIMAS HORAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vitória Strada e Gabriel Yoshimoto disputam voto a voto em parcial atualizada de enquete BBB 25
Uma diferença de apenas três pontos percentuais na enquete do Notícias da TV sobre o BBB 25 separa Gabriel Yoshimoto e Vitória Strada. Um deles deve deixar o reality show da Globo na noite desta terça (11), em um paredão que também conta com Aline Patriarca. A policial, porém, não corre grandes riscos. Quem você quer que fique? Vote no final do texto.
Gabriel está ligeiramente na frente, com 45,62% dos mais de 170 mil votos. Vitória aparece em seguida, com 42,59%. Aline está na posição mais confortável, escolhida por apenas 11,79% dos leitores.
O cenário é diferente na enquete UOL, em que Vitória Strada deve deixar o jogo com 50,43%. Gabriel mantém uma diferença maior nesse levantamento, com 44,52%.
Aline, que vive um relacionamento cheio de idas e vindas com Diogo Almeida no Big Brother Brasil, contabiliza 5,05% das mais de 417 mil participações.
No Sincerão de segunda (10), os participantes tinham de eleger alguém que ninguém lembrará, que será eliminado com rejeição e o saboneteiro. A policial militar foi a mais apontada como saboneteira na dinâmica.
Gabriel ficou em segundo lugar como o brother que ninguém vai se lembrar e em terceiro como o eliminado com rejeição. Já Vitória Strada foi citada nas três categorias.
BBB 25: Quem sai no 4º paredão?
A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico, apenas retrata uma tendência de parte de quem assiste ao Big Brother Brasil. O resultado oficial do quarto paredão da temporada 2025 é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de terça-feira (11).
No site oficial da Globo, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para os internautas votarem quantas vezes quiserem. O resultado final é baseado em uma média das duas modalidades.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.