Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCIAIS ATUALIZADAS

Enquete BBB 24: Sem expulsões, Leidy Elin precisa de milagre para ficar no jogo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Leidy Elin leva as duas mãos à nuca na área externa do BBB 24

Leidy Elin no BBB 24: com alta rejeição, trancista deve deixar o jogo na noite desta terça-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 20h18

Com altíssima rejeição nas enquetes, Leidy Elin precisa de um milagre para sobreviver ao paredão desta terça-feira (26). A trancista até poderia ganhar uma vida extra caso a Globo optasse pela expulsão de Davi Brito e MC Bin Laden e pelo cancelamento da berlinda --o que parece pouco provável. Com isso, a jornada da sister deve chegar ao fim em algumas horas.

Indicada ao paredão após ser a segunda pessoa mais votada pela casa no domingo (24), Leidy disputa a preferência popular com Davi Brito (nomeado pela líder Giovanna Lima), Matteus Amaral (que recebeu mais votos dos confinados) e MC Bin Laden, puxado pelo gaúcho no contragolpe.

Na enquete do Notícias da TV, que acumula 265 mil votos até o momento, a operadora de caixa tem 87,35% de rejeição --se a porcentagem se confirmar, ela vai superar o recorde da temporada; Raquele Cardozo deixou a casa com 87,14% em uma berlinda tripla.

Apontado como favorito ao prêmio milionário, Davi aparece em um distante segundo lugar na pesquisa, com 6,62%. MC Bin Laden tem 4,65%; enquanto Matteus soma apenas 1,38% dos votos. Dificilmente um deles será eliminado.

O levantamento do UOL, com 1,4 milhão de participações, também aponta a saída de Leidy, mas em um cenário menos favorável para seus rivais. A trancista tem 72,19% dos votos, contra 14,44% de Bin Laden, 11,57% de Davi, e apenas 1,81% de Matteus.

Nesse cenário, a operadora de caixa teria rejeição menor do que Raquele, Rodriguinho (78,23%), Yasmin Brunet (80,76%) e Marcus Vinicius (84,86%). Os brothers, no entanto, saíram em paredões triplos. As berlindas com quatro participantes eliminaram apenas Juninho (60,35%) e Luigi (7,29% para ficar).

Enquete

BBB 24: Quem SAI no 14º paredão?

Davi Brito
6.57%
Leidy Elin
87.39%
Matteus Amaral
1.35%
MC Bin Laden
4.69%

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. A votação oficial é feita apenas no site da Globo.

Como foi formado o paredão?

A líder Giovanna Lima mandou Davi Brito direto para o paredão. Ela argumentou que o motorista de aplicativo estaria manipulando os aliados dele dentro de seu grupo. "É uma pessoa muito influenciadora dentro do grupo dele, ele se acha uma pessoa muito posicionada. Ele riu alto quando entreguei as pulseiras, o que eu chamo de desrespeito", justificou ela.

Os participantes votaram no confessionário, e os dois mais escolhidos foram para o paredão: Matteus e Leidy. Eles tiveram direito a contragolpes. O gaúcho puxou MC Bin Laden, e a trancista, Alane Dias. Como detentor do Poder Curinga, Matteus teve o direito de vetar alguém da Prova Bate e Volta. Ele tirou o funkeiro.

Matteus, Leidy e Alane jogaram a dinâmica de sorte para tentarem sair do 14º paredão. Em uma disputa acirrada entre as duas sisters, Alane conseguiu se livrar da berlinda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.