FIM DA LINHA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Desimpedidos no BBB 23; jornalista voltou a falar sobre sair do reality show da Globo
No paredão do BBB 23, Fred Desimpedidos voltou a chorar na noite desta terça (21). O influenciador, que enfrenta Domitila Barros e Gabriel Santana, confessou que não quer mais continuar no reality show da Globo. Ele está com a cabeça longe do jogo, principalmente no filho --Cris, fruto da relação com a empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa.
O jornalista confessou que está nervoso com o resultado da berlinda. Ele nem imagina que o eliminado não voltará para a família, mas seguirá para Casa do Reencontro.
"Não estou nervoso, estou curioso. Sendo muito sincero, se eu ficar, não sei o que vai ser. Não sei, mano. Não consigo mais mentir para mim. Cheguei no meu limite", admitiu ele, que foi consolado por Bruna Griphao. "Para de falar isso. Você não chegou no seu limite. É uma prova de resistência. Você está em um momento que acha que quer desistir", avaliou a atriz.
Em seguida, Fred não aguentou e caiu no choro. Ele chegou até a ser consolado por Gabriel, que o enfrenta no paredão:
É um negócio que eu já queria [deixar o reality], mas estava omitindo com medo de ser mal interpretado. Das pessoas falarem: 'ah lá, está desistindo'. É o meu limite. Pela primeira vez, eu consegui reconhecer. Sempre tem alguma coisa que me faz passar dele, continuar. Mas não posso mais.
"Eu sei que isso aqui é a vida de todo mundo, assim como foi a minha. Mas acho que já foi, a minha cabeça está muito mais fora do que aqui dentro", reafirmou ele.
"Pensa nisso como um momento de estresse máximo. Você está em um paredão, e é um momento de muitas dúvidas", insistiu Bruna. "Estou me sentindo corajoso. Pela primeira vez na vida. E por sentir uma fraqueza", finalizou o comunicador.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.