RESTA UM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Tadeu Schmidt no BBB 25; ele explicou as regras de uma nova dinâmica
Os telespectadores que já acompanham A Fazenda, da Record, vão sentir um dèjá-vu durante a edição ao vivo desta quarta (12) do BBB 25. O apresentador Tadeu Schmidt explicou que os competidores vão ser surpreendidos pelo jogo do "resta um" --em que o último a permanecer vai ter direito a veto na Prova do Líder desta quinta (13).
Além disso, João Gabriel ainda vai ter mais uma missão antes de devolver o colar da liderança. Ele terá de indicar um participante para ficar isolado em um quarto durante toda a festa.
"Passando aqui só para lembrar que hoje é dia de festa, mas não vai ser uma quarta-feira confortável no Big Brother Brasil. Vocês já sabem que o líder vai ter que barrar uma pessoa. E não é que ela vai ficar dentro de casa. Ela vai ficar em outro lugar, [completamente] sozinha", iniciou.
"Além disso, nós vamos fazer uma dinâmica em que duas pessoas vão ganhar o direito de vetar outros dois na Prova do Líder de amanhã. Vamos plantar uma sementinha da discórdia", completou.
A Globo ainda informou que a pessoa vetada ainda vai ter direito a um contragolpe para impedir mais um participante de disputar a liderança.
O "resta um" já é bastante conhecido pelo público que acompanha A Fazenda, já que a dinâmica é frequentemente utilizada para definir um dos peões que vai disputar a preferência popular na roça da semana.
Em sua primeira semana, o BBB 25 registrou queda de 25% na audiência em relação ao mesmo período da temporada exibida em 2024. Os números, na prática, mostram que o reality show da Globo perdeu um de cada quatro telespectadores em São Paulo.
Desde o início da disputa individual, Diogo Almeida despontou como favorito na enquete do Notícias da TV. Ele conta com 34,64% dos mais de 28 mil votos, à frente de Diego Hypolito. O esportista está em segundo lugar com 16,94%.
Após o pelotão dianteiro, aparecem Vitória Strada (8,20%), Joselma Silva (8,40%), Aline Patriarca (7,29%), Daniele Hypolito (4,93%) e Gracyanne Barbosa (4,82%).
Em seguida, estão embolados: Guilherme Albuquerque (2,82%), Renata Saldanha (2,14%), João Gabriel Siqueira (2,11%), Eva Pacheco (1,63%), Vinícius Nascimento (1,65%).
Os lanterninhas, com menos de 1% de votos, são: João Pedro Siqueira (0,92%), Mateus Pires (0,81%), Maike Cruz (0,63%), Camila Maia (0,37%), Gabriel Yoshimoto (0,34%) e Thamiris Maria (0,26%).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.